Deixe seu comentário
Últimas respostas
@robson.gutierrez em 07/02/2018 às 10:48
Bem isso, pessoal pega birra do cara, mas esquece que se ele for mal, vai se desvalorizar mais ainda, e nunca o Corinthians vai conseguir recuperar a grana que gastou por este.
@polezei em 07/02/2018 às 10:41
Bem ou mal, hoje é um patrimônio do clube!
@romeroreal em 07/02/2018 às 10:30
Torço pra ele também. Não acho ele um mau jogador como falam, e nem preguiçoso. Só está numa fase muito ruim, e a nossa torcida exerce muita pressão!
Torço pra que jogue muito lá, e volte com confiança. Além de tudo parece ter um bom caráter.
@matheus.faria9 em 07/02/2018 às 10:21
Ele tem problema de personalidade. Não aguentou a pressão no Corinthians. Essa é a verdade.
Mas não acho ele um Zé Ruela como achava o Guilherme chinelinho por exemplo, ou André Balada.
Giovanni estava péssimo tecnicamente, mas se esforçava. Voltava pra marcar. Tentava compensar.
Mas aqui só jogou com o Tite no início mesmo. Chegou como o segundo maior assistente do Brasil, só perdia para o Jadson. Na época era um Scarpa da vida.
Tem que torcer pra arrebentar lá memso. Vasco é inofensivo pra disputa brasileiro. Mas tomara que faça alguns estragos no Flalido e que seja vendido, pra recuperarmos um pouco do prejuízo.
Boa sorte pra ele. Vida que segue!
@kaue.goncalves2 em 07/02/2018 às 09:57
Com certeza, aqui ele não vai ter chances, tem que ir pra recuperar o bom futebol