x
Fórum do Corinthians

Eu torço pelo G. Augusto no Vasco

Tópico popular Entenda as regras
Foto do perfil de Felipe

Ranking: 3.244º

Felipe 1.120 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 07/02/2018 às 09:38
Por Felipe Torres (@felipetorres)

Torço mesmo. Espero que vá bem e que jogue muita bola por lá. Assuma papel de destaque no clube e seja protagonista do time carioca. Espero até que brilhe mais lá do que o Lucca na Ponte.

E que depois seja vendido ou, ao menos, recupere seu bom futebol para poder ser útil ao Timão.

Melhor emprestar pagando metade do salário, com chances dele se destacar e ser vendido do que deixá-lo encostado sem jogar e pagando o salário integralmente.

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Últimas respostas

Foto do perfil de Robson Gutierrez

Ranking: 692º

Robson 4.887 posts

@robson.gutierrez em 07/02/2018 às 10:48

Bem isso, pessoal pega birra do cara, mas esquece que se ele for mal, vai se desvalorizar mais ainda, e nunca o Corinthians vai conseguir recuperar a grana que gastou por este.

Foto do perfil de Anderson Polezei

Ranking: 9.524º

Anderson 231 posts

@polezei em 07/02/2018 às 10:41

Bem ou mal, hoje é um patrimônio do clube!

Foto do perfil de Fernando Spolador

Ranking: 7.584º

Fernando 343 posts

@romeroreal em 07/02/2018 às 10:30

Torço pra ele também. Não acho ele um mau jogador como falam, e nem preguiçoso. Só está numa fase muito ruim, e a nossa torcida exerce muita pressão!

Torço pra que jogue muito lá, e volte com confiança. Além de tudo parece ter um bom caráter.

Foto do perfil de Matheus Fenômeno

Ranking: 2.315º

Matheus 1.644 posts

@matheus.faria9 em 07/02/2018 às 10:21

Ele tem problema de personalidade. Não aguentou a pressão no Corinthians. Essa é a verdade.

Mas não acho ele um Zé Ruela como achava o Guilherme chinelinho por exemplo, ou André Balada.

Giovanni estava péssimo tecnicamente, mas se esforçava. Voltava pra marcar. Tentava compensar.

Mas aqui só jogou com o Tite no início mesmo. Chegou como o segundo maior assistente do Brasil, só perdia para o Jadson. Na época era um Scarpa da vida.

Tem que torcer pra arrebentar lá memso. Vasco é inofensivo pra disputa brasileiro. Mas tomara que faça alguns estragos no Flalido e que seja vendido, pra recuperarmos um pouco do prejuízo.

Boa sorte pra ele. Vida que segue!

Foto do perfil de Kauê Gonçalves

Ranking: 2.366º

Kauê 1.614 posts

@kaue.goncalves2 em 07/02/2018 às 09:57

Com certeza, aqui ele não vai ter chances, tem que ir pra recuperar o bom futebol