Matheus Fenômeno
Ele tem problema de personalidade. Não aguentou a pressão no Corinthians. Essa é a verdade.
Mas não acho ele um Zé Ruela como achava o Guilherme chinelinho por exemplo, ou André Balada.
Giovanni estava péssimo tecnicamente, mas se esforçava. Voltava pra marcar. Tentava compensar.
Mas aqui só jogou com o Tite no início mesmo. Chegou como o segundo maior assistente do Brasil, só perdia para o Jadson. Na época era um Scarpa da vida.
Tem que torcer pra arrebentar lá memso. Vasco é inofensivo pra disputa brasileiro. Mas tomara que faça alguns estragos no Flalido e que seja vendido, pra recuperarmos um pouco do prejuízo.
Boa sorte pra ele. Vida que segue!
em Bate-Papo da Torcida > Eu torço pelo G. Augusto no Vasco
Em resposta ao tópico:
Torço mesmo. Espero que vá bem e que jogue muita bola por lá. Assuma papel de destaque no clube e seja protagonista do time carioca. Espero até que brilhe mais lá do que o Lucca na Ponte.
E que depois seja vendido ou, ao menos, recupere seu bom futebol para poder ser útil ao Timão.
Melhor emprestar pagando metade do salário, com chances dele se destacar e ser vendido do que deixá-lo encostado sem jogar e pagando o salário integralmente.
