Deixe seu comentário
Melhores respostas
@corinthiano em 02/10/2013 às 19:18
Só quero isso...
Publicidade
Últimas respostas
@stantsfiel em 02/10/2013 às 23:53
Aeeeeeewwww! O que vimos na noite de hoje, ISSO FOI CORINTHIANS!
@vera.corretora em 02/10/2013 às 23:49
Ganhamos... E só isso interessa agora... #vaiCorinthians
@el.mariachi em 02/10/2013 às 23:47
Sem Pato e Guerrero nos próximos jogos.
Lembrando que a fase da zica começou quando ficamos sem os dois, mais Ibson no meio campo.
@el.mariachi em 02/10/2013 às 23:47
Sem Pato e Guerrero nos próximos jogos.
Lembrando que a fase da zica começou quando ficamos sem os dois, mais Ibson no meio campo.
Publicidade
@mephiscor em 02/10/2013 às 23:45
Só eu não fiquei convencido? Danilo jogou muito mal e estragou qualquer articulação do time.
@joaninha em 02/10/2013 às 23:43
O que achou da estréia do cleber?
@dede.sccp em 02/10/2013 às 23:43
Ganhamos!
Graças a Deus, a zica acabou!
@maloqueirosifred em 02/10/2013 às 23:38
Jogamos bem, fizemos gol...Vou nem cornetar porque comparando com os últimos jogos, esse dai foi uma maravilha!