x
Fórum do Corinthians

A decisão que ninguém queria ver

Tópico Lendário Entenda as regras
Foto do perfil de Moderação

Ranking: 1.020º

Moderação 3.549 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 02/10/2013 às 17:41
Por Moderação do Meu Timão Verificado (@administrador)

Hoje temos uma decisão que define o futuro da equipe.

Uma decisão que nenhum de nós queríamos estar disputando.

Um resultado negativo hoje coloca o Corinthians em perigo na tabela de classificação. Aumenta a crise no Corinthians e pode causar a demissão do técnico Tite.

Pra piorar, jogamos com a zaga reserva, perdemos o mando de campo e por aí vai.

Mas o Corinthians sempre viveu de desafios e hoje vamos ter que jogar contra tudo isso e passar por cima.

Vamos Corinthians!

Esta noite, teremos que ganhar

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhores respostas

Foto do perfil de W.j

Ranking: 1.157º

W.j 3.174 posts

@jroliveira em 02/10/2013 às 17:47

Foto do perfil de Gustavo Gomes Pacheco

Ranking: 388º

Gustavo 7.452 posts

@corinthiano em 02/10/2013 às 19:18

Só quero isso...

Publicidade

Últimas respostas

@stantsfiel em 02/10/2013 às 23:53

Aeeeeeewwww! O que vimos na noite de hoje, ISSO FOI CORINTHIANS!

Foto do perfil de Vera Corretora

Ranking: 172º

Vera 296 posts

@vera.corretora em 02/10/2013 às 23:49

Ganhamos... E só isso interessa agora... #vaiCorinthians

Foto do perfil de El_mariachi Loco

Ranking: 6.274º

El_mariachi 464 posts

@el.mariachi em 02/10/2013 às 23:47

Sem Pato e Guerrero nos próximos jogos.

Lembrando que a fase da zica começou quando ficamos sem os dois, mais Ibson no meio campo.

Foto do perfil de El_mariachi Loco

Ranking: 6.274º

El_mariachi 464 posts

@el.mariachi em 02/10/2013 às 23:47

Sem Pato e Guerrero nos próximos jogos.

Lembrando que a fase da zica começou quando ficamos sem os dois, mais Ibson no meio campo.

Publicidade

Foto do perfil de Mephis Corinthians

Ranking: 4.524º

Mephis 735 posts

@mephiscor em 02/10/2013 às 23:45

Só eu não fiquei convencido? Danilo jogou muito mal e estragou qualquer articulação do time.

Foto do perfil de Larissa De Assis

Larissa 25 posts

@joaninha em 02/10/2013 às 23:43

O que achou da estréia do cleber?

Foto do perfil de André Vinícius

Ranking: 2.488º

André 1.522 posts

@dede.sccp em 02/10/2013 às 23:43

Ganhamos!

Graças a Deus, a zica acabou!

Foto do perfil de Thiago Jk

Ranking: 1.413º

Thiago 2.648 posts

@maloqueirosifred em 02/10/2013 às 23:38

Jogamos bem, fizemos gol...Vou nem cornetar porque comparando com os últimos jogos, esse dai foi uma maravilha!