Deixe seu comentário
Melhores respostas
@guilherme.henrique.5 em 10/01/2018 às 22:19
Sai lateral esquerdo, entra lateral esquerdo e as canetas continuam
@johnnybravo em 11/01/2018 às 00:08
Lição do dia: na Libertadores colocar os reservas pra baterem pênaltis
Publicidade
Últimas respostas
@soudobando em 11/01/2018 às 00:25
1° tempo muito bom, pelo primeiro jogo do ano e se vim o Henrique dourado vai ficar muito forte.. E Juninho capixaba gostei em
@meatbone.sccp em 11/01/2018 às 00:20
Gostei...Carile manteve o mesmo ritmo do ano passado.
@brayan.cesar em 11/01/2018 às 00:17
Estava com saudades do sofrimento kkkkkk Corinthians na raça! Gostei do que vi no primeiro tempo, o que estragou foi a ruindade do Kazim, segundo tempo foi na base do sofrimento. Temos goleiro reserva para o Cássio, Junior dutra é bom jogador. Me deu esperança de um ano promissor!
@bruno.souza47 em 11/01/2018 às 00:13
O Corinthians acertou todos os pênaltis, que beleza hein kkkkk
Publicidade
@renan.caue.vargas em 11/01/2018 às 00:10
Maicon tá full pistola
@almeida em 11/01/2018 às 00:10
Parece que aprenderam a bater pênalti no Corinthians, Rsrs! Que seja assim na temporada, caso gente precise!
@michel.bovo em 11/01/2018 às 00:09
Olha, para quem não acertava 1 pênalti até que os pica couve reserva mandaram bem
@valente.silva em 11/01/2018 às 00:09
Caique França é nome do Jogo
Moleke defendeu pênalti fez ótimas defesas é Walter vai ser complicado a briga pela reserva