Brayan Cesar
Estava com saudades do sofrimento kkkkkk Corinthians na raça! Gostei do que vi no primeiro tempo, o que estragou foi a ruindade do Kazim, segundo tempo foi na base do sofrimento. Temos goleiro reserva para o Cássio, Junior dutra é bom jogador. Me deu esperança de um ano promissor!
em Bate-Papo da Torcida > Corinthians x PSV - Comente a partida aqui
Em resposta ao tópico:
Chegou a hora, Nação!
O time heptacampeão brasileiro volta a campo e já enfrenta o PSV na estreia da temporada 2018.
O elenco ainda está se reestruturando, mas boa parte da base de 2017 foi mantida, vamos a campo hoje com:
O jogo será televisionado em cinco continentes, mas tem também a cobertura do tempo real do Meu Timão. Acompanhe e comentem:
