Deixe seu comentário
Últimas respostas
@andre.odierna em 10/01/2018 às 18:54
Eu tentaria o arrascaeta muito mais jogador hein
@diego92 em 10/01/2018 às 18:24
Uma duvida, Jô n eram 43 milhões a venda? Não sei se li errado, mas o que saiu no ge acho, e temos 50 % do mendoza, então diminui um pouco abaixo dos 2 milhões a venda.
@diego92 em 10/01/2018 às 18:16
Vejo pessoal falando em dividas, e a grana do Jô e do Arana foram onde? Se n pras dividas? O que n da e só perder jogador, e n reforçar onde precisa.
Tem que tirar uma parte pra jogadores também, só vender e repor com meia boca, n adianta.
E obrigação sim trazer um meia de qualidade, caso vendam Maycon, gastaram 15 milhões em contratações, caso venha dourado ainda, pq foi 6 milhões no juninho até agora, e no mínimo foi parcelado também.
Sobra muita grana, p comprar o scarpa por ex, que e retorno certo, todo mundo sabe que jogou uma temporada boa aqui, vem time p comprar, valoriza no mínimo o dobro do que pagarem.
@wagnerdias em 10/01/2018 às 17:46
E as contas vão ficando né.
Publicidade
@gustavo.igor.fifres. em 10/01/2018 às 17:45
Discordo, tem opções melhores
Esqueceu de abater os impostos e as negociações que já ocorreram
@ian.carneiro.lira em 10/01/2018 às 17:41
Rapaz Scarpa não tá lá essas coisas eu acho que o allione seria um bom nome p compor elenco acho que deveria emprestar Rodrigo Figueiredo ele precisa ganhar rodagem
@rafamarques em 10/01/2018 às 17:37
Obrigação? Não trata-se de uma mercadoria de loja, que você pode ir lá, pagar por ela e levar para casa!