Pé Anjo
Vejo pessoal falando em dividas, e a grana do Jô e do Arana foram onde? Se n pras dividas? O que n da e só perder jogador, e n reforçar onde precisa.
Tem que tirar uma parte pra jogadores também, só vender e repor com meia boca, n adianta.
E obrigação sim trazer um meia de qualidade, caso vendam Maycon, gastaram 15 milhões em contratações, caso venha dourado ainda, pq foi 6 milhões no juninho até agora, e no mínimo foi parcelado também.
Sobra muita grana, p comprar o scarpa por ex, que e retorno certo, todo mundo sabe que jogou uma temporada boa aqui, vem time p comprar, valoriza no mínimo o dobro do que pagarem.
em Bate-Papo da Torcida > Se vender o Maycon scarpa deve ser obrigação
Em resposta ao tópico:
Se realmente se concretizar a venda pelos valores que estão sendo divulgados, embolssamos mais 30 milhões. 16m arana+ 35m jô+3m mendonza+30m maycon= 84 milhões de reais em venda de jogadores. Não tem essa de não ter dinheiro, fora os salários de Cristian e jô que dão uma folda de 1 milhão aos cofres do time.