x
Fórum do Corinthians

Dr Osmar!

Tópico Lendário Entenda as regras
Foto do perfil de Cedric

Ranking: 4.663º

Cedric 706 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 30/09/2013 às 11:47
Por Cedric (@cedric)

Copiei do blog dele:

SEM DESCULPAS

30 de setembro, 2013

Ressaca pós o título mundial. Ausência do Paulinho. Contusões graves. Má fase. Azar.

Já se pensou de tudo sobre essa carência de vitórias do time do Corinthians, culminada com a vergonhosa derrota de hoje para a Portuguesa, 4×0. Só que o tempo foi passando e nenhuma dessas desculpas ganhou corpo. Nenhuma foi pelo menos plausível. Ao torcedor coube acusações pontuais sobre alguns jogadores e até, injustamente, ao técnico Tite. Não… Não… o problema não é deste ou daquele. O problema é de todos. Sem exceção. Espera-se que a reunião de todo o grupo na manhã desta segunda-feira surta o efeito necessário. Sem passar a mão na cabeça de ninguém. Sem dar prazo para a reação. O prazo é depois de amanhã, no Pacaembu. A torcida pode até suportar um pouco uma nova derrota, mas não suporta desatenção, preguiça, falta de empenho, companheirismo, falta de coragem, abandono da luta enfim. Foi sem esses adjetivos que vieram os últimos títulos. Não é possível que eles tivessem surgido no meio do caminho. Mas surgiram, visivelmente. Numa única palavra, virem-se!

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhores respostas

Foto do perfil de José Natalicio Costa

Ranking: 9.114º

José 250 posts

@nataltimao em 30/09/2013 às 11:50

Corta os salários destes caras, e só paga quando vencer pelo menos quatro jogos seguidos!

Foto do perfil de Guilherme Lopes Losoya

Ranking: 8.206º

Guilherme 300 posts

@guiquikas em 30/09/2013 às 19:28

to na bronca com o Tite também, mas vendo os BAMBIS trocar um monte de técnico e trazer o Murici que também FELIZMENTE não tá resolvendo, acho que tem que cair em cima dos jogadores, pois AÍ TEM, não é possível perder tantos gols até de pênalti, ver o relacionamento deles e se tiver PANELA acabar com isso...acho isso.

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de João Antony

Ranking: 881º

João 4.021 posts

@joao.antony em 01/10/2013 às 09:10

Dr Osmar, grande corinthiano!

Foto do perfil de Odanil L

Ranking: 1.809º

Odanil 2.082 posts

@daniellima em 01/10/2013 às 08:47

Até concordo que todos tem parcela de culpa, mas o Tite tem mais. Ele quem escala, ele que posiciona os jogadores. Ele que coloca jogador no banco de reservas. Ele que coloca jogador, em ma fase como titular, em detrimento de uma filosofia furada de merecimento. Ele que coloca jogador em posição errada. Ele que diz que não coloca jogador para não queimar etapas mas muda de ideia e coloca na fogueira. Ele que dispensa jogador. Ele que da palpite para contratar jogador encostado em outros times. Ele que facilita renovação com jogadores em fim de carreira. Ele que jogou a toalha na 20a rodada do brasileiro. Ele que da um monte de desculpas desde o começo do ano (foi calendario, foi parada, foi pre-temporada, foi bola, foi frio, foi calor, foi altitude, foi falta de ritmo).

O Tite somente não tem culpa de 3 problemas, calendario, erros técnicos individuais e contusões. De resto ele é o principal se não único responsável.

É fácil para a panela dele ficar acomodada sabendo que tem a vaga cativa de titular.

Foto do perfil de Antonio Carlos Panza Dos Santos

Antonio 58 posts

@tonyer em 01/10/2013 às 08:45

Faço minhas as palavras de sábio Osmar de Oliveira.

Foto do perfil de Maurício Lopes

Maurício 184 posts

@chorao100 em 01/10/2013 às 08:36

O Tite não sabe mudar o esquema tatico...nunca vi um treinador que não saiba fazer isso, só que trocar ele pelo mano hoje acho que não seria a solução para todos os problemas...

Publicidade

Foto do perfil de João Moreira Prates Filho

Ranking: 1.122º

João 3.277 posts

@belisco em 01/10/2013 às 08:30

O que não suporto é a tradicional caça as bruxas.

Foto do perfil de Jorge Balduco

Jorge 2 posts

@jorge.balduco em 01/10/2013 às 07:41

Ótimo Doutor!
Mas para essa mudança começar, por favor Tite, vamos jogar como CORINTHIANS...
Nada de mandar atacantes marcarem laterais adversários, SOMOS CORINTHIANS, são eles que têm que nos marcar. Eles que têm o que se preocupar, pois NÓS somos CORINTHIANS...
Mude de atitude já amanhã, põe o Time pra frente, deixa o Pato jogar, sem ter que ficar marcando, deixa o Douglas só armar, deixa o Guerrero perto da área.
Vamos voltar a ser CORINTHIANS...
Foto do perfil de Rafael Oliveira Guerra

Rafael 49 posts

@guerra.timao em 01/10/2013 às 05:50

Dr. Osmar monstro!

@stantsfiel em 01/10/2013 às 05:16

Eeeeeh, dr. Osmar, mitando como sempre! Se salva em meio a tanta gente que gosta de criar caso na imprensa!