Deixe seu comentário
Melhores respostas
@ice.cube em 03/01/2018 às 18:23
Os caras aqui acham que Douglas, Jean, e Lucca jogam muito e iriam ter vaga no time...
@lipeaft em 03/01/2018 às 18:29
Tá contratado, já era, então agora é apoiar. Mas no Bahia até o Moisés jogou muito, até mais que esse cara então só o tempo dira. Eu ainda acho que o Douglas deveria ser envolvido em troca pelo Scarpa, seria bem mais vantajoso.
Publicidade
Últimas respostas
@sandra.lima4 em 04/01/2018 às 15:42
Aguenta tanto chorororor.
@terrorista10 em 04/01/2018 às 15:41
Que se dê bem aqui, o Douglas não teria tanto espaço mesmo, no momento o reforço do capixaba é mais importante.
@lucas.batista14 em 04/01/2018 às 09:48
O Douglas não é o Manuel Neuer, mas estava valorizado e poderia ser envolvido em outra negociação, o Fluminense mesmo não tem nenhum goleiro do nível do Douglas com a dispensa do Cavalieri, a chance de dar negócio era maior.
@rsdiogo Apoiador em 04/01/2018 às 09:46
Espero que esse Juninho jogue bola mesmo
Publicidade
@toninho.vendramini em 04/01/2018 às 09:33
Já foi contratado? Ainda não vestiu a camisa e nem assinou contrato. Daí, tudo é incógnita.
@italosouza em 04/01/2018 às 09:30
Douglas é um excelente goleiro, Juninho um aposta, seria horrível ter um goleiro como o Douglas como 3° goleiro, mal iria jogar durante o ano, só não gostei de tê-lo mandado em definitivo, mas emfim agora é torcer pelo Juninho
@rogerlozada em 04/01/2018 às 09:19
O Douglas para começo de conversa nem deveria ter sido contratado, pois, tínhamos Cássio e Walter no time.Essa contratação foi só para alguém levar grana por fora.
O Juninho é bom jogador e vai repor bem a saída do Arana.
@victorrios em 04/01/2018 às 08:38
Jogou 6 meses razoáveis e jogou muito?
Problema é desvalorizar nossos jogadores, 6 milhões+Douglas que esta valorizado por 70% de uma aposta?
Espero que ele chegue e jogue muito, mas a forma que são feitas as negociações no clube são revoltantes.