x
Fórum do Corinthians

Estão chorando a saída do Douglas?

Tópico Lendário Entenda as regras
Foto do perfil de Gilmar

Ranking: 2.241º

Gilmar 1.695 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 03/01/2018 às 18:19
Por Gilmar Menegotto (@nego.menegotto)

O Douglas é bom mais o Juninho joga muito. Foi um ótimo negócio esse que a direção fez, pois goleiro bom do nível do Douglas, temos 2, mais o Cássio. Juninho, Lateral esquerdo de categoria e bom marcador. E tem outra, o contrato do Douglas seria pra dezembro 2018, e não iria ter oportunidade de jogar e no final do ano certeza sairia de graça! Podem acreditar negócio muito, mais muito bom! Abraços.

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhores respostas

Foto do perfil de André Moretti

Ranking: 71º

André 18.453 posts

@ice.cube em 03/01/2018 às 18:23

Os caras aqui acham que Douglas, Jean, e Lucca jogam muito e iriam ter vaga no time...

Foto do perfil de Felipe Ribeiro

Ranking: 570º

Felipe 5.590 posts

@lipeaft em 03/01/2018 às 18:29

Tá contratado, já era, então agora é apoiar. Mas no Bahia até o Moisés jogou muito, até mais que esse cara então só o tempo dira. Eu ainda acho que o Douglas deveria ser envolvido em troca pelo Scarpa, seria bem mais vantajoso.

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Sandra Lima

Ranking: 1º

Sandra 171.326 posts

@sandra.lima4 em 04/01/2018 às 15:42

Aguenta tanto chorororor.

Foto do perfil de LelØu $$$

Ranking: 563º

LelØu 5.638 posts

@terrorista10 em 04/01/2018 às 15:41

Que se dê bem aqui, o Douglas não teria tanto espaço mesmo, no momento o reforço do capixaba é mais importante.

Foto do perfil de Lucas Batista

Ranking: 2.960º

Lucas 1.240 posts

@lucas.batista14 em 04/01/2018 às 09:48

O Douglas não é o Manuel Neuer, mas estava valorizado e poderia ser envolvido em outra negociação, o Fluminense mesmo não tem nenhum goleiro do nível do Douglas com a dispensa do Cavalieri, a chance de dar negócio era maior.

Foto do perfil de Diogo Rosa Da Silva

Ranking: 925º

Diogo 3.863 posts

@rsdiogo Apoiador em 04/01/2018 às 09:46

Espero que esse Juninho jogue bola mesmo

Publicidade

Foto do perfil de Antonio Vendramini Neto

Ranking: 166º

Antonio 12.003 posts

@toninho.vendramini em 04/01/2018 às 09:33

Já foi contratado? Ainda não vestiu a camisa e nem assinou contrato. Daí, tudo é incógnita.

Foto do perfil de Ítalo Dantas De Souza

Ranking: 1.257º

ítalo 2.948 posts

@italosouza em 04/01/2018 às 09:30

Douglas é um excelente goleiro, Juninho um aposta, seria horrível ter um goleiro como o Douglas como 3° goleiro, mal iria jogar durante o ano, só não gostei de tê-lo mandado em definitivo, mas emfim agora é torcer pelo Juninho

Foto do perfil de Roger Timão

Ranking: 33º

Roger 28.716 posts

@rogerlozada em 04/01/2018 às 09:19

O Douglas para começo de conversa nem deveria ter sido contratado, pois, tínhamos Cássio e Walter no time.Essa contratação foi só para alguém levar grana por fora.

O Juninho é bom jogador e vai repor bem a saída do Arana.

Foto do perfil de Victor Rios

Ranking: 848º

Victor 4.129 posts

@victorrios em 04/01/2018 às 08:38

Jogou 6 meses razoáveis e jogou muito?

Problema é desvalorizar nossos jogadores, 6 milhões+Douglas que esta valorizado por 70% de uma aposta?

Espero que ele chegue e jogue muito, mas a forma que são feitas as negociações no clube são revoltantes.