Victor Rios
Jogou 6 meses razoáveis e jogou muito?
Problema é desvalorizar nossos jogadores, 6 milhões+Douglas que esta valorizado por 70% de uma aposta?
Espero que ele chegue e jogue muito, mas a forma que são feitas as negociações no clube são revoltantes.
em Bate-Papo da Torcida > Estão chorando a saída do Douglas?
Em resposta ao tópico:
O Douglas é bom mais o Juninho joga muito. Foi um ótimo negócio esse que a direção fez, pois goleiro bom do nível do Douglas, temos 2, mais o Cássio. Juninho, Lateral esquerdo de categoria e bom marcador. E tem outra, o contrato do Douglas seria pra dezembro 2018, e não iria ter oportunidade de jogar e no final do ano certeza sairia de graça! Podem acreditar negócio muito, mais muito bom! Abraços.

