Lucas Batista
O Douglas não é o Manuel Neuer, mas estava valorizado e poderia ser envolvido em outra negociação, o Fluminense mesmo não tem nenhum goleiro do nível do Douglas com a dispensa do Cavalieri, a chance de dar negócio era maior.
em Bate-Papo da Torcida > Estão chorando a saída do Douglas?
Em resposta ao tópico:
O Douglas é bom mais o Juninho joga muito. Foi um ótimo negócio esse que a direção fez, pois goleiro bom do nível do Douglas, temos 2, mais o Cássio. Juninho, Lateral esquerdo de categoria e bom marcador. E tem outra, o contrato do Douglas seria pra dezembro 2018, e não iria ter oportunidade de jogar e no final do ano certeza sairia de graça! Podem acreditar negócio muito, mais muito bom! Abraços.