ítalo Souza
Douglas é um excelente goleiro, Juninho um aposta, seria horrível ter um goleiro como o Douglas como 3° goleiro, mal iria jogar durante o ano, só não gostei de tê-lo mandado em definitivo, mas emfim agora é torcer pelo Juninho
em Bate-Papo da Torcida > Estão chorando a saída do Douglas?
Em resposta ao tópico:
O Douglas é bom mais o Juninho joga muito. Foi um ótimo negócio esse que a direção fez, pois goleiro bom do nível do Douglas, temos 2, mais o Cássio. Juninho, Lateral esquerdo de categoria e bom marcador. E tem outra, o contrato do Douglas seria pra dezembro 2018, e não iria ter oportunidade de jogar e no final do ano certeza sairia de graça! Podem acreditar negócio muito, mais muito bom! Abraços.