Roger Timão
O Douglas para começo de conversa nem deveria ter sido contratado, pois, tínhamos Cássio e Walter no time.Essa contratação foi só para alguém levar grana por fora.
O Juninho é bom jogador e vai repor bem a saída do Arana.
em Bate-Papo da Torcida > Estão chorando a saída do Douglas?
Em resposta ao tópico:
O Douglas é bom mais o Juninho joga muito. Foi um ótimo negócio esse que a direção fez, pois goleiro bom do nível do Douglas, temos 2, mais o Cássio. Juninho, Lateral esquerdo de categoria e bom marcador. E tem outra, o contrato do Douglas seria pra dezembro 2018, e não iria ter oportunidade de jogar e no final do ano certeza sairia de graça! Podem acreditar negócio muito, mais muito bom! Abraços.