x
Fórum do Corinthians

Atacante Bruno Henrique Wolfsburg

Tópico popular Entenda as regras
Foto do perfil de erik

Ranking: 2.207º

Erik 1.727 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 16/11/2017 às 22:18
Por erik ferrera (@erik.ferrera)

Esse Bruno Henrique que esta emprestado aos Sardinhas, seria uma boa contratação, jogador veloz habilidoso e com boa finalização, pertence ao Wolfsburg da Alemanha ex clube do Fagner, jogou muito a Libertadores pelo Sardinhas, seria muito agregador ao elenco ano que vem, tentativa de empréstimo com opção de compra acho válida a tentativa.

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhor resposta

Foto do perfil de Nery

Ranking: 2º

Nery 78.116 posts

@douglas.nery em 16/11/2017 às 22:41

Ele já pertence as sardinhas.

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Iuri B Candido

Ranking: 923º

Iuri 3.872 posts

@iuri.candido em 17/11/2017 às 16:58

Particularmente, não gostaria, pois a experiência estrangeira faz muitas vezes o jogador valer algo que ele não é.

Foto do perfil de Caique Matheus

Ranking: 1.544º

Caique 2.435 posts

@caiquetimao em 17/11/2017 às 15:38

Santos pagou 9 milhões por ele, só não sei se é de euros...

Foto do perfil de Sandra Lima

Ranking: 1º

Sandra 171.316 posts

@sandra.lima4 em 17/11/2017 às 15:02

Ele é dos lambaris.

Foto do perfil de Louco Por Ti Corinthians

Ranking: 307º

Louco 8.587 posts

@rvidalmina em 17/11/2017 às 10:37

Meu caro, o Santos comprou ele.

Publicidade

Foto do perfil de Luiz Filipe Almeida

Ranking: 1.559º

Luiz 2.401 posts

@luiz.filipe.almeida em 17/11/2017 às 10:35

Santos comprou o passe dele, e ele é do mesmo estilo do Clayson, jogador de velocidade pelos lados e que chega pra finalizar, não vejo esta posição como prioridade no elenco do Corinthians, pois temos ainda o Romero, Marquinhos Gabriel e Pedrinho que fazem bem essa função pelo lado, vejo como prioridade a contratação de um jogador de área e de um meia de articulação além de um lateral esquerdo (caso o Arana seja vendido).

Foto do perfil de Wagner Dias

Ranking: 1.813º

Wagner 2.078 posts

@wagnerdias em 17/11/2017 às 10:32

Os lambaris já compraram ele e faz tempo.

Foto do perfil de Wagner Banciela De Oliveira

Ranking: 529º

Wagner 5.900 posts

@banciela em 17/11/2017 às 09:56

Na minha opinião o melhor ou um dos 3 melhores na posição, nesse campeonato

Foto do perfil de Anderson Silva

Ranking: 433º

Anderson 6.810 posts

@anderson.silva8 em 16/11/2017 às 23:16

Precisamos contratar um atacante de velocidade, quem sabe no mercado sul-americano, já que o Bruno Henrique o San7os não vende.