x
Fórum do Corinthians

Gol do Título?

Foto do perfil de Flávio

Flávio 78 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 13/11/2017 às 16:36
Por Flávio (@flavio.rosa2)

E aí galera, que vocês acham que vai fazer o Gol do Título na quarta?

Acho que vai ser o Gabriel, chegando pelo meio, kkkkkkkkkkkkkkk

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Últimas respostas

Foto do perfil de Roni Sorriso

Ranking: 5.029º

Roni 642 posts

@luis.sergio1 em 13/11/2017 às 19:15

Danilo de pênalti

Foto do perfil de Marcelo Souza

Ranking: 3.822º

Marcelo 918 posts

@marcelo.souza28 em 13/11/2017 às 18:52

Tomara que seja Romero quero ver ele ir para Aparecida a pé. Rsrs

Foto do perfil de Erick Matheus

Ranking: 2.138º

Erick 1.780 posts

@erick.matheus6 em 13/11/2017 às 17:44

Pedro Henrique

Foto do perfil de Thiago Souto

Ranking: 228º

Thiago 10.293 posts

@thiagosouto em 13/11/2017 às 16:50

Queria que o Jô fosse artilheiro, mas cá entre nós, passou da hora do Jadson guardar o dele né, quem sabe quarta, saindo do banco.

Publicidade

Foto do perfil de Ernesto De Minas

Ranking: 32º

Ernesto 29.448 posts

@ernesto.de.minas em 13/11/2017 às 16:49

O Fagner não marcou um golzinho sequer esse ano. Quem sabe é ele?

Foto do perfil de Alexsander Doege

Alexsander 5 posts

@alexsander.doege em 13/11/2017 às 16:46

Felipe Bastos de falta

Foto do perfil de Reizinho Do Parque

Ranking: 5.766º

Reizinho 526 posts

@reizinho.do.parque10 em 13/11/2017 às 16:45

Olha, depois de Giovanni Augusto e Kazim marcarem nos últimos jogos, não duvido nada do MOISÉS sair do banco e marcar o gol do título...

Mentira, eu duvido sim. Mas também duvidava do Giovanni Augusto e do Kazim marcarem...

Se isso acontecer, só restaria uma frase a ser dita: 'esse dia foi loco' kkk

Foto do perfil de Freddy Krueger "mito"

Ranking: 5º

Freddy 66.487 posts

@kruege em 13/11/2017 às 16:41

Romerooooo