Deixe seu comentário
Últimas respostas
@luis.sergio1 em 13/11/2017 às 19:15
Danilo de pênalti
@marcelo.souza28 em 13/11/2017 às 18:52
Tomara que seja Romero quero ver ele ir para Aparecida a pé. Rsrs
@erick.matheus6 em 13/11/2017 às 17:44
Pedro Henrique
@thiagosouto em 13/11/2017 às 16:50
Queria que o Jô fosse artilheiro, mas cá entre nós, passou da hora do Jadson guardar o dele né, quem sabe quarta, saindo do banco.
Publicidade
@ernesto.de.minas em 13/11/2017 às 16:49
O Fagner não marcou um golzinho sequer esse ano. Quem sabe é ele?
@alexsander.doege em 13/11/2017 às 16:46
Felipe Bastos de falta
@reizinho.do.parque10 em 13/11/2017 às 16:45
Olha, depois de Giovanni Augusto e Kazim marcarem nos últimos jogos, não duvido nada do MOISÉS sair do banco e marcar o gol do título...
Mentira, eu duvido sim. Mas também duvidava do Giovanni Augusto e do Kazim marcarem...
Se isso acontecer, só restaria uma frase a ser dita: 'esse dia foi loco' kkk
@kruege em 13/11/2017 às 16:41
Romerooooo