Ernesto Minas
O Fagner não marcou um golzinho sequer esse ano. Quem sabe é ele?
em Bate-Papo da Torcida > Gol do Título?
Em resposta ao tópico:
E aí galera, que vocês acham que vai fazer o Gol do Título na quarta?
Acho que vai ser o Gabriel, chegando pelo meio, kkkkkkkkkkkkkkk
