Marcelo Souza
Tomara que seja Romero quero ver ele ir para Aparecida a pé. Rsrs
em Bate-Papo da Torcida > Gol do Título?
Em resposta ao tópico:
E aí galera, que vocês acham que vai fazer o Gol do Título na quarta?
Acho que vai ser o Gabriel, chegando pelo meio, kkkkkkkkkkkkkkk
