x
Fórum do Corinthians

Se ganhar os próximos 2 jogos

Foto do perfil de Naldo

Naldo 175 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 24/10/2017 às 12:15
Por Naldo Almeida (@gisnaldo.almeida.ale)

Se ganhar os próximo 2 jogos volta tudo ao normal e a torcida que hoje e contra fica a favor e o mestre Carille volta a ser o monstro Carille..

Bando de idiota que fica criando uma crise no time que só perdeu 7 vezes no ANO e esta em UM momento ruim.

Tem torcedor de outros times colocando em cheque o nome de torcida FIEL. Isso sim e uma vergonha!

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Últimas respostas

Foto do perfil de Leleco Silva

Ranking: 295º

Leleco 8.844 posts

@lelecosilva em 24/10/2017 às 13:45

Querendo criar crise? KKKKKKKKKKK o time perdeu 8 pontos nos últimos 9 disputados, tem campanha de rebaixado e só ganhou 3 jogos em 11 no 2° turno e estão e estão criando crise aonde não tem kkkkkkkkk

Vai se iludindo mesmo.

Foto do perfil de Andre Leite Da Silva

Ranking: 751º

Andre 4.597 posts

@1989dasilva em 24/10/2017 às 13:44

Se ganhar os dois próximos jogos o Timão vera a vantagem aumentar e será campeão.Eu não acredito em duas vitórias nos porximos dois jogos...Mas mesmo assim da pra ser campeão.Basta vencer a Ponte e não perder em casa para as porcas...Faremos 4 pontos e ai faltaram seis jogos, 3 em casas para somarmos 10 pontos que nos colocariam com 73 pontos os necesasrios para ser campeão...O Palmeiras por exemplo teria que somar 16 pontos de 18 para nos passar

Foto do perfil de Lucas Corinthians

Ranking: 1.144º

Lucas 3.214 posts

@lucasmave.sccp em 24/10/2017 às 13:43

Eu não tenho medo de adversário nenhum, tenho medo do paneleiro Carille, tenho medo do Rodriguinho, do Jadson, do Maycon, do Arana, do Fagner que faz jogos e mais jogos que não jogam bosta nenhuma, esse é meu medo.

Foto do perfil de Lucas

Ranking: 2.866º

Lucas 1.287 posts

@lucasserrano em 24/10/2017 às 12:23

O SE não entra em campo amigo. Assistindo os jogos do segundo turno, o que pode fazer acreditar na vitória diante do Palmeiras? Me fala uma defesa difícil que os goleiros do Bahia, grêmio e Botafogo precisaram fazer. O time não chuta no gol, fica só rondando a área e no chuveirinho. Se tem falta na meia lua o Jadson cruza na área. Rodriguinho tropeçando na bola, o Maycon e o Arana errando passes de dois metros.

A defesa não tem tanta culpa, mas do meio pra frente não tem uma jogada de perigo. Como vou acreditar em vitória contra o Palmeiras? No máximo empate.

Contra a ponte é provável, já que historicamente nos damos bem contra eles.

Foto do perfil de Douglas Lima

Douglas 15 posts

@gaviaoabc em 24/10/2017 às 12:16

Meu amigo, nós não ganhamos nem do bahia...vamos ganhar da ponte? Duvido muito, com esse futebol não!

Das Peppas então, capaz de passarmos vergonha!