Deixe seu comentário
Últimas respostas
@lelecosilva em 24/10/2017 às 13:45
Querendo criar crise? KKKKKKKKKKK o time perdeu 8 pontos nos últimos 9 disputados, tem campanha de rebaixado e só ganhou 3 jogos em 11 no 2° turno e estão e estão criando crise aonde não tem kkkkkkkkk
Vai se iludindo mesmo.
@1989dasilva em 24/10/2017 às 13:44
Se ganhar os dois próximos jogos o Timão vera a vantagem aumentar e será campeão.Eu não acredito em duas vitórias nos porximos dois jogos...Mas mesmo assim da pra ser campeão.Basta vencer a Ponte e não perder em casa para as porcas...Faremos 4 pontos e ai faltaram seis jogos, 3 em casas para somarmos 10 pontos que nos colocariam com 73 pontos os necesasrios para ser campeão...O Palmeiras por exemplo teria que somar 16 pontos de 18 para nos passar
@lucasmave.sccp em 24/10/2017 às 13:43
Eu não tenho medo de adversário nenhum, tenho medo do paneleiro Carille, tenho medo do Rodriguinho, do Jadson, do Maycon, do Arana, do Fagner que faz jogos e mais jogos que não jogam bosta nenhuma, esse é meu medo.
@lucasserrano em 24/10/2017 às 12:23
O SE não entra em campo amigo. Assistindo os jogos do segundo turno, o que pode fazer acreditar na vitória diante do Palmeiras? Me fala uma defesa difícil que os goleiros do Bahia, grêmio e Botafogo precisaram fazer. O time não chuta no gol, fica só rondando a área e no chuveirinho. Se tem falta na meia lua o Jadson cruza na área. Rodriguinho tropeçando na bola, o Maycon e o Arana errando passes de dois metros.
A defesa não tem tanta culpa, mas do meio pra frente não tem uma jogada de perigo. Como vou acreditar em vitória contra o Palmeiras? No máximo empate.
Contra a ponte é provável, já que historicamente nos damos bem contra eles.
@gaviaoabc em 24/10/2017 às 12:16
Meu amigo, nós não ganhamos nem do bahia...vamos ganhar da ponte? Duvido muito, com esse futebol não!
Das Peppas então, capaz de passarmos vergonha!