Deixe seu comentário
Últimas respostas
@victor.augusto.ventu em 02/10/2017 às 14:12
Foi mal ontem mesmo!
O gol que tomamos foi em cima dele.
@jrwinchester em 02/10/2017 às 14:11
A lesão o atrapalhou demais, mas fato é que ele não voltou bem tecnicamente, já mostrou que é bom de bola, e raçudo.
Tomara que todos os elogios de antes não tenham mexido muito com o moleque, e ele volte ao seu melhor nível.
Saudações Alvinegras
Acho que não se recuperou direito da distensão muscular. Parece inseguro e lento. Apoiando pouco também...
@ewerton.lissa em 02/10/2017 às 12:50
Tá jogando com nome ultimamente, ele eo Maycon, mas como são da base não podemos criticar, Jaja aparece os defensores da base!
@sandra.lima4 em 02/10/2017 às 12:48
Errou feio no gol do CUZeiro.