x
Fórum do Corinthians

Peneira do Timão- Eu já fiz e você?

Tópico popular Entenda as regras
Foto do perfil de Teus

Teus 154 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 08/09/2017 às 06:48
Por Teus Mecanichs (@teus.mecanichs)

Peneira do Timão- Eu já fiz e você?

Salve nação! Como o título sugere já fiz peneira no Timão mas acabei reprovado, talvez poderia ser a solução pra reserva do Jô kkkkkk brincadeiras a parte, e vocês? Já fizeram peneira no Corinthians ou até mesmo em outros rivais?
Conte sua história?!

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhores respostas

Foto do perfil de Marcos Silva

Ranking: 458º

Marcos 6.522 posts

@marcos.silva1105 em 08/09/2017 às 07:56

Sou ruim p carai, única peneira é de suco mesmo.

Foto do perfil de Diego Souza

Ranking: 2.864º

Diego 1.288 posts

@alvinegro10 em 08/09/2017 às 10:12

Fiz uma x peneira no Timão... Mas a experiência não foi muito boa... Como todos sabemos são milhares de meninos buscando um lugar ao sol... Jogava (jogo) como meia... Quando tive a oportunidade de entrar em campo (terrão) fui lançado pela direita, driblei um marcador e joguei a bola na frente para cruzar quando de repente chegou a cobertura que não aliviou... Chegou no carrinho travando meu pé no buraco... Resultado luxação no tornozelo direito fui parar no departamento médico... Colocaram um saco (parecido com esses que vendem em postos) de gelo fiquei por lá por volta de uma hora... Fui para a casa e nem fui comunicado se poderia voltar para refazer o teste... Joguei 5 minutos

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Binho Melo

Ranking: 1.934º

Binho 1.951 posts

@binhomelo em 09/09/2017 às 10:14

Sou o típico camisa 10 dos perebas. Jogava como goleiro no colegial e só catava as bolas que chutavam emcima de mim kkkkkkkkk.

Foto do perfil de Renato Magalhaes

Ranking: 23º

Renato 34.924 posts

@rmagalhaes em 08/09/2017 às 21:05

Eu fiz a 30 anos atrás..era no terrao, onde fica as quadras de socity hoje no clube.

Foto do perfil de Odeio Porco

Ranking: 8.501º

Odeio 282 posts

@fiel.zonasul em 08/09/2017 às 21:03

Velhos tempos.

Hoje em dia se você não tiver um empresario ou alguém pra bancar, nimguem passa em peneira!

Foto do perfil de Bruno Silva

Ranking: 6.112º

Bruno 483 posts

@sestovani em 08/09/2017 às 12:05

Já joguei na Portuguesa e quase fui pra base do Vasco, mas sou idiota e voltei pra minha cidade, legal ne.

Se arrependimento matasse, uma vez enfrentei a base do Corinthians e o zagueiro do Corinthians era um tal de Marquinhos que esta no psg... Eu tinha 15 anos e ele também kkkkkkkk mlk era magrelo mas era bom.

Publicidade

Foto do perfil de Bob Marley

Ranking: 28º

Bob 31.592 posts

@felipemarley em 08/09/2017 às 12:02

Eu fiz em 2003, passei da primeira, fiquei treinando 2 meses com alguns selecionados, daí passaram 2 e eu fiquei pelo caminho hehehe...

Meses depois passei nos bambis mas me dispensaram de novo depois de um tempo de treinos...

Foto do perfil de Thiago Minatti

Ranking: 2.796º

Thiago 1.321 posts

@tico666 em 08/09/2017 às 11:59

Eu não passava nem das peneiras da escola.

Foto do perfil de Luiz Henrique

Ranking: 1.049º

Luiz 3.458 posts

@luizhenrique em 08/09/2017 às 11:22

Levei meu filho de 12 anos! Pra fazer a peneira esse ano no parque São Jorge! São 4 dias de treino!

No último tem coletivo! Meu filho marcou 3 gols e deu duas assistências. Um dos gols ele deu um chapéu no zagueiro antes de bater cruzado.

No final do teste de 40 meninos escolheram apenas 1 que tem 12 anos e está com 1,80 de altura. E marcou um gol em cobrança de escanteio.

Os avaliadores passavam muito tempo conversando e tomando café sem olhar o teste e alguns pais falaram que se não der dinheiro não entra na base do Corinthians. Um disse que o centroavante do sub 13 o pai pagou 35 mil reais para o filho jogar no time.

Foto do perfil de Renan Ferreira Da Silva

Ranking: 82º

Renan 17.549 posts

@fiel.renan em 08/09/2017 às 10:45

Já joguei duas semanas no santo André naquela geração 2009/2010

Assim que entrei em campo na peneira fiz um gol e passei, fui pra segunda fase e joguei na outra semana, entrei em campo e fiz o gol novamente.

Ai fiquei pra treinar, mas fui dispensado no primeiro treino kkkkkkkkkkkkkk

Ai desisti kkkkkkkkkkkkkkk

Me arrependo, pois ao ver André balada ganhando 400 mil, acho que se eu persistisse arrumaria alguma coisa kkkkkkk