x
Fórum do Corinthians

Crefisa vai falir kkkkkk

Tópico Épico Entenda as regras
Foto do perfil de Perdigão

Ranking: 5.874º

Perdigão 513 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 28/08/2017 às 22:00
Por Perdigão o Mito (@leandro.silva98)

Crefisa vai falir kkkkkk

Vai acabar o dinheiro, kkkkk

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhor resposta

Foto do perfil de Esdras Satiro

Ranking: 365º

Esdras 7.720 posts

@esdras.satiro em 29/08/2017 às 08:39

Essa Dona Leila vai caducar e não vai ver o Palmeiras ser Campeão Mundial.

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Baltazar Oswaldo Silva

Ranking: 9º

Baltazar 53.824 posts

@baltazar.1954 em 29/08/2017 às 16:28

União eterna, até o fim dos tempos.

Foto do perfil de Walter White

Ranking: 1.636º

Walter 2.274 posts

@jucastanho em 29/08/2017 às 13:06

Isso que é lavagem de dinheiro, vai lavar pra sempre.

Foto do perfil de Coringão Timão

Ranking: 122º

Coringão 14.104 posts

@bregas em 29/08/2017 às 13:00

KKKKKK Piada pronta.

Foto do perfil de Renato Magalhaes

Ranking: 23º

Renato 34.924 posts

@rmagalhaes em 29/08/2017 às 12:50

Vaai gastar $$$ assim na china!

Publicidade

Foto do perfil de Jéssica Silva

Ranking: 34º

Jéssica 2.441 posts

@jessica.silva10 em 29/08/2017 às 11:05

Se nem no sub-17 ganham até porque quando chegou na final perdeu e essa semana já foi eliminado pelo Benfica, vai ganhar algo com o principal hahaha comédia mesmo!

Foto do perfil de Cezar Cezar

Ranking: 5.875º

Cezar 513 posts

@cezar.cezar em 29/08/2017 às 09:52

Patrocinador vitalicio do palmares..

Até ganha um mundial ou seja nunca a mãe Leila já faliu com certeza

Foto do perfil de Elizandro Estevam

Ranking: 935º

Elizandro 3.823 posts

@elizandroestevam em 29/08/2017 às 09:34

Pasmem ele falou o BI-MUNDIAL kkkkkkk

Foto do perfil de Lucas Eduardo Da Silva

Ranking: 1.362º

Lucas 2.732 posts

@lucaseduardo em 29/08/2017 às 09:18

Quando você achar que está jogando seu dinheiro fora por comprar suas bebidas, seus vídeo games, lembre que a Crefisa faz pior e investe dinheiro no palmares.