x
Fórum do Corinthians

Olha essa análise do jogo!

Tópico popular Entenda as regras
Foto do perfil de Grunge

Ranking: 3.261º

Grunge 1.112 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 19/08/2017 às 17:59
Por Grunge . (@grunge)

- Time irreconhecível, nesses chuveirinhos malditos;

- Carille mexeu mal;

- Rodriguinho merece um banco pra aprender que o esporte é coletivo;

- Três pontos jogados no lixo;

- A pior partida da temporada.

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhores respostas

Foto do perfil de Gerson Santana

Ranking: 6.297º

Gerson 462 posts

@gersiinhuu.santana em 19/08/2017 às 18:11

Faltou qualidade no último passe e o Rodriguinho muito fominha

Foto do perfil de Arlindo Pereira Silva

Ranking: 1.301º

Arlindo 2.842 posts

@arlindo.pereira.silv em 19/08/2017 às 18:07

O Vitória deu a bola ao Corinthians que se atrapalhou.

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de All Colatra

Ranking: 40º

All 27.220 posts

@all.colatra em 19/08/2017 às 18:56

2 substituições por lesão e a outra colocou o Marquinhos no lugar do Romero, nada de anormal

Foto do perfil de Antonio Vendramini Neto

Ranking: 166º

Antonio 12.003 posts

@toninho.vendramini em 19/08/2017 às 18:48

Será assim nos próximos jogos. Todos vão querer tirar pontos. Cuidado com o Grêmio. Jogadores, não vacilem mais. Carille tem que enfiar isso na cabeça dos caras, serão 18 jogos que sofreremos para ganhar. Perder poderá acontecer novamente.

Foto do perfil de Victor 1

Ranking: 115º

Victor 14.583 posts

@victor.pr em 19/08/2017 às 18:47

Isso mesmo, e faltou um:

- Moisés não é jogador de futebol profissional

Foto do perfil de Veterano 1977

Ranking: 674º

Veterano 4.954 posts

@veterano.1977 em 19/08/2017 às 18:45

Vitória e São Paulo na segundona em 2018.

Publicidade

Foto do perfil de Leonardo Henrique  Pereira

Leonardo 60 posts

@leonardo.henrique.pe em 19/08/2017 às 18:43

Uma derrota depois de 34 jogos. Calma jovem não precisa esculacha

Foto do perfil de Felipe Felipe Felipe

Ranking: 46º

Felipe 24.980 posts

@felipefelipe em 19/08/2017 às 18:06

Você vai ver se vier as seleções e convocarem os jogadores, vamos passar difuculdade, principalmente sem o Arana.