Veterano 1977
Vitória e São Paulo na segundona em 2018.
em Bate-Papo da Torcida > Olha essa análise do jogo!
Em resposta ao tópico:
- Time irreconhecível, nesses chuveirinhos malditos;
- Carille mexeu mal;
- Rodriguinho merece um banco pra aprender que o esporte é coletivo;
- Três pontos jogados no lixo;
- A pior partida da temporada.