Antonio Neto
Será assim nos próximos jogos. Todos vão querer tirar pontos. Cuidado com o Grêmio. Jogadores, não vacilem mais. Carille tem que enfiar isso na cabeça dos caras, serão 18 jogos que sofreremos para ganhar. Perder poderá acontecer novamente.
em Bate-Papo da Torcida > Olha essa análise do jogo!
Em resposta ao tópico:
- Time irreconhecível, nesses chuveirinhos malditos;
- Carille mexeu mal;
- Rodriguinho merece um banco pra aprender que o esporte é coletivo;
- Três pontos jogados no lixo;
- A pior partida da temporada.