x
Fórum do Corinthians

Três ingressos

Foto do perfil de Renato

Renato 114 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 14/08/2017 às 18:28
Por Renato Gino (@renato.gino)

Olá nação, resolvi apelar, há meses atrás criei um tópico, onde disse que iria realizar um sonho, 'assistir um jogo do Timão na Arena', pois, é esse dia chegou.

Comprei minhas passagens (Fortaleza x São Paulo) para assistir a Corinthians x Vitória, porém, fiquei aguardando a liberação da venda...hoje já não encontrei mais...

Estou indo com a família e preciso comprar três (03) ingressos, para qualquer setor...

Pago valores justos pra ocasião, não tenho como adiar a viagem...

Ajudem-me a realizar esse sonho.

Importante: Quero comprar, não estou pedindo nada além da ajuda de vocês.

Saudações Corinthianas...Vai Corinthians...

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Últimas respostas

Foto do perfil de Sbass Sbass

Ranking: 6.880º

Sbass 400 posts

@sbass em 15/08/2017 às 00:36

Se você tiver kmdevantagens, o ingresso sai R$90 + 50KM Oeste inferior corner.

Ainda tem ingresso por lá.

Foto do perfil de Wellington Sitta Rodrigues

Ranking: 3.630º

Wellington 975 posts

@wsitta em 15/08/2017 às 00:03

Deu certo amigo?

Foto do perfil de Tiago Calil

Ranking: 4.118º

Tiago 832 posts

@tiago.calil em 14/08/2017 às 21:27

Entrei agora e só tem Oeste business por 480 e Oeste Inferior por 178 reais

Foto do perfil de Wellington Sitta Rodrigues

Ranking: 3.630º

Wellington 975 posts

@wsitta em 14/08/2017 às 20:25

Tenta esse número...é WhatsApp...1196829 - 3805

Publicidade

Foto do perfil de Marcos Magoga

Ranking: 2.046º

Marcos 1.861 posts

@marcolaa em 14/08/2017 às 19:35

Ingressos estão praticamente esgotados, o que você pode fazer é entra toda hora no site pra ver se algum ingresso que não foi pago volta a ficar disponivel.

Se não conseguir, vai ter que comprar de cambista no dia do jogo, eles cobram um valor alto, mas você pode negociar, deve ficar entre 150 reais cada ingresso

Foto do perfil de Raphael Botta Teixeira

Ranking: 3.416º

Raphael 1.048 posts

@nemesis em 14/08/2017 às 18:46

Mano vou te dar um conselho, faz um FT pra você, aí você vai conseguir comprar ingresso com 10 dias de antecedência, eu vou no jogo sábado, moro em Uberaba MG, já comprei ingresso e as passagens, é só ir.

O FT que eu pago custa R$ 9,90 por mês, no seu caso, você põe seus filhos e sua esposa como dependente.

Entra no site fieltorcedor.com/ingressos, que lá tem ingresso para a oeste inferior, cada ingresso sai em torno de R$ 130,00.

Foto do perfil de Victor Augusto Ventura Fonseca

Ranking: 1.541º

Victor 2.437 posts

@victor.augusto.ventu em 14/08/2017 às 18:42

Acredito que quinta feira começam as vendas nas bilheterias!

Você pode comprar na Arena Corinthians direto, ou nas seguintes lojas Poderoso Timão..

Tietê Plaza:
Endereço: Av. Raimundo Pereira de Magalhães, 1465, loja 1056, piso térreo, Pirituba - São Paulo – SP.

Shopping D:
Endereço: Av. Cruzeiro do Sul, nº 1.100, piso I, loja 1055

Rua Augusta:
Rua Augusta, 1948 - Cerqueira César

Lembra de levar os documentos das 3 pessoas, e caso seja meia entrada, a carteirinha!

Foto do perfil de Oilson Amorim Dos Reis

Ranking: 1º

Oilson 117.031 posts

@reyes em 14/08/2017 às 18:41

Vai conseguir. Vai Corinthians!