Deixe seu comentário
Últimas respostas
@p.e.p.e em 01/08/2017 às 09:01
Que piada...topico ridículo
@sandra.lima4 em 01/08/2017 às 08:45
Oi?
@murilo.cesar.s.silva em 01/08/2017 às 08:42
Seria bom. O problema é que pra vir jogar aqui os caras pedem salário 3 x maior que em qualquer outro time do Brasil.
@felix07 em 01/08/2017 às 07:35
CBF...Vc é uma vergonha!Vergonha...
Publicidade
@ricardo.goshima.lest em 01/08/2017 às 04:34
Se tivessemos bola de cristal.
Jamais imaginaria ele jogando dessa forma, talvez por ser ponte. Agora poderia no Corinthians se acomodar e viver igual Cristian. Se for trazer só se for por produção! Fora isso esquece! Deixa na ponte!
@joan.laporte em 31/07/2017 às 22:45
Emerson Sheik só vai ter importância daqui há 20 ou 30 anos como é o Basilio. Daqui há 20 ou 30 anos todo 4 de julho vai dar alguma entrevista sobre aquela noite magica no Pacaembu
@kruege em 31/07/2017 às 22:44
Põe na conta do Tite