x
Fórum do Corinthians

E se o Sheik tivesse aqui?

Foto do perfil de Raphael

Ranking: 6.182º

Raphael 474 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 31/07/2017 às 22:43
Por Raphael Daltro Soalno (@raphael.daltro)

E se o Sheik tivesse aqui?

É Rapaziada, dizer não para o Sheik é dizer não para nossa história.
Esse cara ainda tá jogando muito, e deve receber menos que o Giovanni Augusto na ponte... Nesses momentos iria nos ajudar bastante, em um jogo como o de ontem ele chamaria a responsa... Dá até saudade

Vaí Corinthians

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Últimas respostas

Foto do perfil de Marcelo Peçanha

Ranking: 949º

Marcelo 3.780 posts

@p.e.p.e em 01/08/2017 às 09:01

Que piada...topico ridículo

Foto do perfil de Sandra Lima

Ranking: 1º

Sandra 171.336 posts

@sandra.lima4 em 01/08/2017 às 08:45

Oi?

Foto do perfil de Murilo César S. Silva

Ranking: 1.764º

Murilo 2.136 posts

@murilo.cesar.s.silva em 01/08/2017 às 08:42

Seria bom. O problema é que pra vir jogar aqui os caras pedem salário 3 x maior que em qualquer outro time do Brasil.

Foto do perfil de Andre Felix

Ranking: 1.990º

Andre 1.896 posts

@felix07 em 01/08/2017 às 07:35

CBF...Vc é uma vergonha!Vergonha...

Publicidade

Foto do perfil de Lester Kassai

Ranking: 203º

Lester 10.953 posts

@ricardo.goshima.lest em 01/08/2017 às 04:34

Se tivessemos bola de cristal.

Jamais imaginaria ele jogando dessa forma, talvez por ser ponte. Agora poderia no Corinthians se acomodar e viver igual Cristian. Se for trazer só se for por produção! Fora isso esquece! Deixa na ponte!

Foto do perfil de Joan Laporte

Ranking: 8.838º

Joan 263 posts

@joan.laporte em 31/07/2017 às 22:45

Emerson Sheik só vai ter importância daqui há 20 ou 30 anos como é o Basilio. Daqui há 20 ou 30 anos todo 4 de julho vai dar alguma entrevista sobre aquela noite magica no Pacaembu

Foto do perfil de Freddy Krueger "mito"

Ranking: 5º

Freddy 66.487 posts

@kruege em 31/07/2017 às 22:44

Põe na conta do Tite

Foto do perfil de Bruno Barbosa

Bruno 68 posts

@bruno.barbosa26 em 31/07/2017 às 22:44

?