x
Fórum do Corinthians

Que roubo descarado

Tópico popular Entenda as regras
Foto do perfil de Walter

Ranking: 258º

Walter 9.660 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 30/07/2017 às 16:25
Por Walter Magal (@walter.magal)

Gol mais que legal, impossível de anular

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhores respostas

Foto do perfil de Lucas Santos

Ranking: 9.049º

Lucas 253 posts

@lucas.tarso em 30/07/2017 às 16:27

Não pode ter sido erro, muito roubo...

Foto do perfil de Leomar Kaleo

Leomar 27 posts

@leomar.kaleo em 30/07/2017 às 16:31

Primeiro o Santos agora o Timão.. Parabéns CBF..

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Mateus Paiva

Mateus 52 posts

@mateus.paiva1 em 30/07/2017 às 18:29

Isso não foi erro, foi uma piada. Estão fazendo de tudo para o Flamengo ganhar alguma coisa esse ano

Foto do perfil de Louco Por Ti

Ranking: 2.268º

Louco 1.674 posts

@jorge.henrique24 em 30/07/2017 às 18:25

Cadê o recurso digital contra a flavelada?

Os jogadores tinham obrigação de cercar esse safado

Foto do perfil de Jones Ramos

Ranking: 2.322º

Jones 1.640 posts

@jonesmr em 30/07/2017 às 18:21

Foi um dos maiores roubos que eu vi na minha vida! Foi simplesmente inexplicável a anulação desse gol! A fiel torcida exige uma postura da diretoria a altura que essa situação merece! Lamentável o que aconteceu hoje, uma VERGONHA!

Foto do perfil de Gildásio De Jesus Silva

Ranking: 684º

Gildásio 4.916 posts

@gilvaitimao em 30/07/2017 às 17:00

Arbitragem tem que ser excluída pra sempre.isso não é erro isso é um assalto!

Publicidade

Foto do perfil de Maycon Jhonathan

Ranking: 3.167º

Maycon 1.152 posts

@maycon.jhonathan em 30/07/2017 às 16:58

Juiz pilantra.

Foto do perfil de Joan Laporte

Ranking: 8.839º

Joan 263 posts

@joan.laporte em 30/07/2017 às 16:38

NOJO desse lance