x
Fórum do Corinthians

Sonhando para o jogo de amanhã...

Tópico popular Entenda as regras
Foto do perfil de João

Ranking: 1.812º

João 2.079 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 29/07/2017 às 12:24
Por João Jefferson (@joao.jefferson)

Amigos Corinthianos,

Não quero sonhar alto demais, maaaaas...

Começa o jogo na Arena Corinthians.

15min 1º tempo: Clayson parte pra cima do Pará, e é derrubado dentro da grande área. Pênalti para o Corinthians.

17min 1º tempo: Gol do Corinthians. Jô vai para a cobrança, de cavadinha e é gol!

...Arena vai a loucura...

Fim do primeiro tempo: O Corinthians jogou melhor, o Flamengo tentou esboçar uma reação, mas não consegue criar nada. Gabriel já fez 10 desarmes e 6 roubadas de bola somente nesse primeiro tempo. Cássio somente fez uma defesa difícil num chute de longe do Marcio Araújo.

Recomeça o jogo...

3 min 2º tempo: Que beleeeeza. Pedro Henrique rouba a bola na linha de fundo, dá um chapéu no Guerrero e sai jogando com tranquilidade.

10 min 2º tempo: Marquinhos Gabriel leva uma pancada forte do Cuellar, que é advertido com cartão amarelo. Pediu substituição e vem aí Pedrinho.

...A Arena Corinthians está gritando alto. O time do Flamengo está acuado.

28 min 2º tempo: GOL do Corinthians. Pedrinho recebe a bola na ponta direita, dribla 2 jogadores e chuta da entrada da área. A bola até seria de fácil defesa se Diego Alves não deixasse passar por debaixo do seu braço direito. Frangaço da contratação rubro negra e mais um gol da joia corinthiana.

...Festa na Arena.

40 min 2º tempo: Pênalti para o Flamengo. Vinicius Jr que entrou no segundo tempo, parte com tudo pela esquerda, cava a falta e o árbitro aceita.

41 min 2º tempo: É visto claramente que o Fagner nem encosta no Negueba Jr. Ops...Vinicius Jr e o lance ocorreu fora da grande área.

42 min 2º tempo: Guerrero vai para a cobrança. CAAAAASSIOOOOOO. Guerrero bate forte, no alto e Cássio defende e manda para fora.

...A ARENA NÃO PARA DE CANTAR!

48 min 2º tempo: Acaba o jogo. Corinthians ganha de 2x0, abre 11 pontos para o Grêmio, 15 pontos para o Flamengo e segue a remadas firmes para o Heptacampeonato.

VAI CORINTHIANS!

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhor resposta

Foto do perfil de Willian Bianchini

Willian 70 posts

@willian.bianchini em 29/07/2017 às 13:44

Li seu texto imaginando cada cena!

SENSACIONAL!HAHA

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Adriano Alves Da Silva

Ranking: 4.227º

Adriano 807 posts

@timaosp em 29/07/2017 às 21:26

Não gosto de vitória do Timão com pênalti não. Pode ser no decorrer do jogo.

Foto do perfil de Fernando Lopes De Souza

Ranking: 2.224º

Fernando 1.708 posts

@sangue.preto.branco em 29/07/2017 às 16:56

Faltou o Pedrinho ir para os braços da torcida né kkkkkk

Foto do perfil de Nelmario Rios

Ranking: 2.592º

Nelmario 1.456 posts

@nilmario em 29/07/2017 às 14:08

O negócio é vencer, vencer e vencer, vai CORINTHIANS!Eterna quarta força.

Foto do perfil de Andre Felix

Ranking: 1.990º

Andre 1.896 posts

@felix07 em 29/07/2017 às 14:03

Vai Corinthians! Chupa Mauro Toddynho, Eric Faria e todo o resto...

Publicidade

Foto do perfil de Julio Severo Lins

Ranking: 2.253º

Julio 1.682 posts

@julio.severo.lins em 29/07/2017 às 13:55

Só não posso definir o placar, mas que a vitória é certa, ahoje isso sim!

Foto do perfil de Gildásio De Jesus Silva

Ranking: 685º

Gildásio 4.916 posts

@gilvaitimao em 29/07/2017 às 13:18

Assim a fiel espera.

Foto do perfil de Dev

Ranking: 734º

Dev 4.685 posts

@devaomaceio em 29/07/2017 às 12:27

Quero acabar com o campeonato em outubro! Com humildade e seriedade...tmj!