Deixe seu comentário
Últimas respostas
@sercorintianoehotimo em 23/07/2017 às 19:17
Naquele chute desviado em que quase fez o gol, de fato o Jô estava livre.
Contra o Avaí, assumiu a responsabilidade com a ausência do Jadson e o jogo não tão bom do Marquinhos e quase nos deu a vitória.
Não pode sair do time, mas pode melhorar sempre
@richard.vinicius1 em 23/07/2017 às 18:27
Queria ver uma inversão no time durante os jogos, GA vai para o meio e Rodriguinho cai na ponta isso seria muito ideal já que o GA é lento pra jogar na ponta e o Rodriguinho não teria que ficar carregando tanto a bola
Que corrija isso.