x
Fórum do Corinthians

Rodriguinho Fominha

Foto do perfil de Thayro

Ranking: 7.264º

Thayro 369 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 23/07/2017 às 18:24
Por Thayro Victor (@thayrov)

Assim, sem querer ser corneta, mas estou achando o Rodriguinho meio ansioso e querendo fazer jogada e gol desesperadamente! Ele sempre está tentando chutar no

Gol às vezes quando nem tá equilibrado!

Teve um jogada que ele até tinha condições de chutar, mas se tivesse tocado para o Jô sozinho era gol certo, nessa jogada o Henrique interceptou o chute'

Acho que é pressão pra ser craque para se manter na seleção'

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Últimas respostas

Foto do perfil de Loko Por Ti Corinthians

Ranking: 132º

Loko 13.672 posts

@sercorintianoehotimo em 23/07/2017 às 19:17

Naquele chute desviado em que quase fez o gol, de fato o Jô estava livre.

Contra o Avaí, assumiu a responsabilidade com a ausência do Jadson e o jogo não tão bom do Marquinhos e quase nos deu a vitória.

Não pode sair do time, mas pode melhorar sempre

Foto do perfil de Richard Vinicius

Ranking: 480º

Richard 6.378 posts

@richard.vinicius1 em 23/07/2017 às 18:27

Queria ver uma inversão no time durante os jogos, GA vai para o meio e Rodriguinho cai na ponta isso seria muito ideal já que o GA é lento pra jogar na ponta e o Rodriguinho não teria que ficar carregando tanto a bola
Foto do perfil de Oilson Amorim Dos Reis

Ranking: 1º

Oilson 117.063 posts

@reyes em 23/07/2017 às 18:25

Que corrija isso.