Loko Corinthians
Naquele chute desviado em que quase fez o gol, de fato o Jô estava livre.
Contra o Avaí, assumiu a responsabilidade com a ausência do Jadson e o jogo não tão bom do Marquinhos e quase nos deu a vitória.
Não pode sair do time, mas pode melhorar sempre
em Bate-Papo da Torcida > Rodriguinho Fominha
Em resposta ao tópico:
Assim, sem querer ser corneta, mas estou achando o Rodriguinho meio ansioso e querendo fazer jogada e gol desesperadamente! Ele sempre está tentando chutar no
Gol às vezes quando nem tá equilibrado!
Teve um jogada que ele até tinha condições de chutar, mas se tivesse tocado para o Jô sozinho era gol certo, nessa jogada o Henrique interceptou o chute'
Acho que é pressão pra ser craque para se manter na seleção'
