x
Fórum do Corinthians

E se ainda não atingimos o auge?

Tópico Lendário Entenda as regras
Foto do perfil de Junior

Ranking: 7.390º

Junior 359 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 14/07/2017 às 07:43
Por Junior Simões (@juniorsimoes)

Dizem que vai cair nosso desempenho...despencar na tabela, mas quem disse que já atingimos nosso auge?

O que os faz pensar que o time deles ainda vai evoluir e o nosso não?

Toda coletiva o Carille diz que o time precisa melhorar, portanto enxerga margem para evolução.

Coletiva do Renato Gaúcho mostra o desespero de quem percebeu que as coisas não dependem mais somente de si.

E o mais importante de toda essa nossa campanha é que a torcida, time, comissão técnica e diretoria (?) entendem que não tem nada ganho e que o trabalho precisa continuar.

Humildade, Timão.

Vai Corinthians

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhores respostas

Foto do perfil de Danilo Seita

Ranking: 1.169º

Danilo 3.155 posts

@danilo.seita em 14/07/2017 às 08:09

Nosso time é bom demais, jogador por jogador. Quem diz ao contrário, não entende de futebol.

Foto do perfil de Frede Alves

Ranking: 477º

Frede 6.439 posts

@frede.alves em 14/07/2017 às 19:36

Acho que a questão que todos não entenderam ainda é que não chegaremos em auge nenhum...jogaremos jogo a jogo, nos adaptando ao que o próximo jogo pede, melhorando aquilo que não somos bons, mas sem pensar em auge ou em declinio...é algo diferente e isso que tá assustando...nao há pretensão em ser o melhor do mundo, há a pretensão de ser organizado e intenso todo jogo...

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Tiago Pexe

Ranking: 921º

Tiago 3.880 posts

@tiagopexe em 14/07/2017 às 19:40

Também vejo muita margem para evolução.

O time de 2015 provou isso, ao longo da competição, e no final mitou fazendo 3 x 0 no patético no Horto, e goleou os bambis com um time ''reserva''.

Esse time do Timão pode aumentar sim, seu nível, fazendo mais gols, e principalmente com jogadores como Pedrinho e até Carlinhos, que n teve uma chance real nesse Brasileirão.

Foto do perfil de Fanatico Timao

Fanatico 75 posts

@fanatico.timao1 em 14/07/2017 às 14:50

Esse time no auge será perfeito

Foto do perfil de Leticia Silva

Ranking: 37º

Leticia 2.129 posts

@leehsilva em 14/07/2017 às 12:48

Claro que dá pra evoluir, só lembrando que Jadson e Rodriguinho podem render mais ainda do que tem apresentando hoje.

Publicidade

Foto do perfil de Jonathan Guimarães

Ranking: 3.714º

Jonathan 950 posts

@jhonnyloko em 14/07/2017 às 11:34

O Time ainda está errando muitos passes fáceis, Neste ponto ainda podemos melhorar, ainda não estamos no auge

Foto do perfil de Thiago Souto

Ranking: 228º

Thiago 10.293 posts

@thiagosouto em 14/07/2017 às 11:30

O Renato Gaúcho deu para o Corinthians o combustível necessário para continuar trilhando essa campanha.

Foto do perfil de Base Corinthiana

Ranking: 277º

Base 9.215 posts

@thiago.silva133 em 14/07/2017 às 11:27

Quanto mais menosprezarem a gente, melhor.

Foto do perfil de Luis Henrique Corintiamo

Ranking: 2.480º

Luis 1.527 posts

@luis.henrique.r em 14/07/2017 às 11:12

Ótimo tópico... Me fez pensar a respeito...

Realmente, quem garante que o Corinthians chegou no seu auge? Pode vir a melhorar ainda mais...