x
Fórum do Corinthians

Romero vai ser fundamental domingo!

Foto do perfil de xurumello

Ranking: 5.866º

Xurumello 514 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 10/06/2017 às 08:08
Por xurumello xtz (@xurumello)

Tudo bem que metemos 5 cinco sem ele, mas os bambis são melhores que o vasco né?

Deixar o Paulo Roberto sozinho na direita vai ser um terror, melhor colocar um que apoia bem e dar uma fechada nesse buraco... Deixar o Lucas Pratto mano a mano com o Paulo é complicado!

Se fosse o Fagner na lateral talvez o Clayson poderia jogar...

Vai Corinthiansssssss! 3x0 Timão!

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Últimas respostas

Foto do perfil de Oilson Amorim Dos Reis

Ranking: 1º

Oilson 117.068 posts

@reyes em 10/06/2017 às 12:25

Que assim seja! Vai Corinthians!

Foto do perfil de Duga Shimizu

Ranking: 251º

Duga 9.790 posts

@duguinha2shae em 10/06/2017 às 10:53

Se Romero estiver 100%, iniciava com ele na direita e Marquinhos na esquerda

Essencial lateral (ainda mais se for improvisado) ter cobertura do ponta e volante

Para fazer bloqueio e combater apoio de Tavares, Cícero e Maicossuel

Foto do perfil de Fabio Francisco Barbosa Dos Prazeres Das Chagas

Ranking: 4º

Fabio 72.794 posts

@caachorrodoido em 10/06/2017 às 09:57

Fundamental só se for para empacar, atazanar o ataque da equipe

Para alegria dos bambis

Foto do perfil de Inha Flavio B. Souza

Ranking: 459º

Inha 6.514 posts

@inha.flavio.b.souza em 10/06/2017 às 08:35

Fundamental se era ele ficar mais uma semana no Paraguai