x
Fórum do Corinthians

Castan? A BASE pede passagem meu povo!

Foto do perfil de Julian

Ranking: 7.039º

Julian 387 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 09/06/2017 às 16:31
Por Julian César Parreira Fachim (@julian.cesar.parreir)

Ai eu pergunto para AQUELA GALERA QUE TANTO IMPLORA PELA BASE, que fez tumulto com a saída do Del'amore, que pede espaço para o Leo Santos, que vibra com o Pedro Henrique abafando os maiores centro-avantes do país!

Vocês realmente acham que eles vão ficar na frente na 'fila' de zagueiros com o Castan no Timão? Sendo que mesmo que joguem melhor vão ter menos preferencia que ele por causa da 'experiencia' e rodagem...

Respeito muito a história dele, espero que se recupere e tudo mais...

Mas por mim, prefiro dar espaço pra molecada! Eles merecem pelo que vem apresentando faz tempo! Fora que se forem bem ainda podem vir a ser vendidas no futuro... Já o Castan, deve estar na fase de declínio na carreira e ainda por cima vai inchar a folha salarial do time!

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Últimas respostas

Foto do perfil de Marlon Leandro

Ranking: 1.641º

Marlon 2.271 posts

@marlon.leandro.silva em 09/06/2017 às 17:07

Concordo. Até porque, Leo Santos já mostrou que não subiu para brincadeira.

PH substituindo de forma perfeita o Balbuena.

Mas, acho que o Carille está mais pensando na saída de um dos titulares. Balbuena com a forçação do empresário, e o Pablo pela falta de recursos.

Foto do perfil de Lukaa Garcias

Ranking: 856º

Lukaa 4.095 posts

@lukaa.garcias em 09/06/2017 às 17:04

Tempo atrás o ph era ruim

Foto do perfil de João Jefferson

Ranking: 1.812º

João 2.079 posts

@joao.jefferson em 09/06/2017 às 17:03

Prefiro a base também.

Foto do perfil de José Pereira

Ranking: 55º

José 22.342 posts

@altaneiro em 09/06/2017 às 16:44

Castan é jogador de ótimo nível, identificado com o Corinthians, é outro negócio, a base se tiver talento aparecerá na hora certa, não pode deixar passa uma oportunidade dessas!