x
Fórum do Corinthians

ENQUETE: Quais os erros da gestão Roberto de Andrade?

Foto do perfil de Cleber

Ranking: 3.842º

Cleber 911 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 29/05/2017 às 19:27
Por Cleber Dias (@dias33)

Ver resultado
Participar
Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Últimas respostas

Foto do perfil de Tiago Pexe

Ranking: 921º

Tiago 3.880 posts

@tiagopexe em 30/05/2017 às 20:54

Não é erro.

É incompetência, indícios de corrupção, omissão.

- cadê o naming rights?

- cadê o patrocínio master?

- jogadores de seleção vendidos a preço de pinga

- fatiamento de jogadores da base

- ''venda'' de 50% do FT para a OMNI

- explosão da dívida, principalmente, do clube social

Muitos podem até dizer, que muito desses problemas era repetidos pelas gestões anteriores. Mas isso n significa que n deva ser corrigidos.

A gestão do Roberto ''banana'', lembra a da Dilma. Achava que podia fazer tudo, que no final tudo iria dar certo, pq era amigo (a) do cara. E agora, vemos aí o que aconteceu.

Retrocedemos muito no quesito gestão, ainda bem que seu mandato termina no final do ano.

Foto do perfil de Marcelo Sccp

Ranking: 305º

Marcelo 8.605 posts

@marcelo1978 em 30/05/2017 às 18:58

Voto em todos.

Foto do perfil de Marcello Figueiredo

Ranking: 6º

Marcello 65.444 posts

@timao.sc em 29/05/2017 às 21:23

Todos possíveis, imagináveis e inimagináveis...

Foto do perfil de Felipe De Moraes

Ranking: 73º

Felipe 18.261 posts

@felipemoraes em 29/05/2017 às 21:22

Todos.

Roberto de Andrade é a personificação do que há de mais podre num clube de futebol.

Publicidade

Foto do perfil de Peterson Martins

Ranking: 87º

Peterson 16.818 posts

@peterson.martins em 29/05/2017 às 21:06

Que isso

Cara super humilde

Honesto

Trabalhador

Haha

Foto do perfil de Isabel

Ranking: 4º

Isabel 27.262 posts

@claribel em 29/05/2017 às 20:47

Todos

Foto do perfil de Caboclo 1977

Ranking: 374º

Caboclo 7.564 posts

@caboclo1977 em 29/05/2017 às 20:45

Neste caso, só funcionaria uma enquete com possibilidade de selecionar vários itens.

Foto do perfil de Alex Bahu

Ranking: 26º

Alex 33.095 posts

@alexbahu em 29/05/2017 às 20:42

Junta todos esses e põe na conta do Bananão!