Deixe seu comentário
Últimas respostas
@tiagopexe em 30/05/2017 às 20:54
Não é erro.
É incompetência, indícios de corrupção, omissão.
- cadê o naming rights?
- cadê o patrocínio master?
- jogadores de seleção vendidos a preço de pinga
- fatiamento de jogadores da base
- ''venda'' de 50% do FT para a OMNI
- explosão da dívida, principalmente, do clube social
Muitos podem até dizer, que muito desses problemas era repetidos pelas gestões anteriores. Mas isso n significa que n deva ser corrigidos.
A gestão do Roberto ''banana'', lembra a da Dilma. Achava que podia fazer tudo, que no final tudo iria dar certo, pq era amigo (a) do cara. E agora, vemos aí o que aconteceu.
Retrocedemos muito no quesito gestão, ainda bem que seu mandato termina no final do ano.
@marcelo1978 em 30/05/2017 às 18:58
Voto em todos.
@timao.sc em 29/05/2017 às 21:23
Todos possíveis, imagináveis e inimagináveis...
@felipemoraes em 29/05/2017 às 21:22
Todos.
Roberto de Andrade é a personificação do que há de mais podre num clube de futebol.
Publicidade
@peterson.martins em 29/05/2017 às 21:06
Que isso
Cara super humilde
Honesto
Trabalhador
Haha
@claribel em 29/05/2017 às 20:47
Todos
@caboclo1977 em 29/05/2017 às 20:45
Neste caso, só funcionaria uma enquete com possibilidade de selecionar vários itens.
@alexbahu em 29/05/2017 às 20:42
Junta todos esses e põe na conta do Bananão!




















