x
Fórum do Corinthians

Eu apoio Roberto De Andrade presidente

Tópico Épico Entenda as regras
Foto do perfil de Cleber

Ranking: 3.842º

Cleber 911 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 27/05/2017 às 19:26
Por Cleber Dias (@dias33)

Eu apoio Roberto De Andrade presidente. Só não sei se para presidente Bernardes ou para presidente Vasconcelos, qual dos dois presídios é melhor?

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhores respostas

Foto do perfil de Huudy Moreira

Ranking: 1.371º

Huudy 2.718 posts

@huudy em 27/05/2017 às 19:28

Presidente Venceslau, lá com a torre do PCC kkk

Foto do perfil de Helio Zaidler

Helio 14 posts

@helio.zaidler em 27/05/2017 às 19:45

Pilantra!

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Victor Gomes

Ranking: 429º

Victor 6.871 posts

@victor.gomes3 em 29/05/2017 às 08:44

Quanta indecisão!

Foto do perfil de Base Corinthiana

Ranking: 277º

Base 9.215 posts

@thiago.silva133 em 29/05/2017 às 08:31

Kkkkkkkkkkk

Foto do perfil de Cadeira A Vapor

Ranking: 575º

Cadeira 5.562 posts

@fernando.schlichting em 29/05/2017 às 06:35

Toca Rauuuu!

Foto do perfil de Marcelo Sccp

Ranking: 305º

Marcelo 8.605 posts

@marcelo1978 em 29/05/2017 às 00:43

Kkkk

Publicidade

Foto do perfil de Rafael Cunha

Ranking: 2.128º

Rafael 1.786 posts

@rafaelcunha em 28/05/2017 às 02:48

Hahahaha..

Foto do perfil de Itamar Fulano

Ranking: 7º

Itamar 63.367 posts

@sr.fulano em 28/05/2017 às 02:34

Eu apoio que ele saia do Corinthians já esta bom.

Pois bandido não acho que ele seja.

Pelo menos até que se prove ao contrário, então não precisa ir pra presidio.

O QUE EU ACHO É QUE ELE INCOMPETENTE ISSO SIM!

Não é bom pra administrar e é um péssimo gestor.

O problema que o próximo pode ser pior ainda.

Foto do perfil de Gus Ortiz

Ranking: 47º

Gus 24.728 posts

@gus.ortiz em 28/05/2017 às 02:07

Por favor leva Andrés e toda turma juntos

Foto do perfil de Jeanderson Costa

Jeanderson 106 posts

@jeanderson.costa em 27/05/2017 às 21:08

Vergonha