x
Fórum do Corinthians

Uma das maiores mentiras contadas ultimamente é

Tópico Lendário Entenda as regras
Foto do perfil de SCCP

Ranking: 2.605º

Sccp 1.451 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 12/05/2017 às 00:19
Por SCCP 1910 (@eder1910)

Tal time é bom e é ofensivo sem retranca.

Real Madrid mostrou respeito ao Atlético de Madrid, na final da Liga dos campeões da UEFA 2015-16, se fechando.

Um time que não sabe se defender, que não tem um sistema defensivo, não vai pra frente. Antigamente os times buscavam a máxima de atacar e jogar sempre pra frente. A seleção brasileira de 82 levava um fazia outro, quer dizer se valia pelo saldo de gol, contra a Itália não deu.

Ceni era tido como melhor técnico que Carille. O São Paulo tinha o futebol bonito, o Corinthians o futebol feio. Hoje está provado quem estava certo.

Agora Ceni não conseguiu equilibrar o time pois levava muito gol. Enquanto o Carille, com o futebol feio, foi ajeitando o sistema defensivo, melhorou a auto estima do elenco a ponto de começar a trabalhar mais o ataque, como vimos ontem. O futebol do Corinthians vai ficando bonito e o futebol do São Paulo feio.

Hoje em dia times que são eficientes ofensivamente tem um sistema defensivo que garantem tranquilidade lá na frente. Fica a lição.

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhores respostas

Foto do perfil de Marcelinho Original

Ranking: 1.230º

Marcelinho 3.012 posts

@marcelinho.original em 12/05/2017 às 03:48

É aquela história:

Grandes ataques decidem jogos. Grandes defesas ganham campeonatos.

Foto do perfil de Loko Por Ti Corinthians

Ranking: 132º

Loko 13.672 posts

@sercorintianoehotimo em 12/05/2017 às 12:30

Uma das maiores mentiras contadas ultimamente, é que intercontinental é mundial, nada supera isso

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Fabiano Lima

Ranking: 324º

Fabiano 8.270 posts

@fabiano.lima7 em 12/05/2017 às 22:00

O ideal obviamente é o equilibrio coisa que o Timão parece que tá buscando, o Carille tem mostrado realmente que aprendeu bastante com mano e Tite pois os dois fazem exatamente isso consertam a defesa que é a base do time e depois se preocupam com o ataque afinal um time pode ir bem num campeonato com uma defesa boa e um ataque mais ou menos caso do paraguai na copa de 98, claro que não se pode confiar apenas na defesa como vimos no jogo contra o inter

Foto do perfil de Corneta .

Ranking: 3º

Corneta 75.041 posts

@cesinha77 em 12/05/2017 às 20:23

O certo é o equilíbrio. Isso demanda tempo.

Para se manter no cargo, o técnico tem que meter uma retranca. Depois vai ajustando o meio é ataque.

Carille está conseguindo isso.

Porém...Acho que o teste será o Brasileiro. Jogos grandes seguidos, dentro e fora. Se ele manter o nível, classifica o time para a Libertadores, no mínimo.

Foto do perfil de Tadeu Bazaia

Ranking: 6.582º

Tadeu 429 posts

@bazaia em 12/05/2017 às 19:10

O sem mundial quebrou quando a patrocinadora mandava colocar o B...a, e os jogadores não queriam, ficou mal com a direção e com o vestiário, e com o sucesso do Timão o novato pagou com a cabeça.

Esse B...a e pato deles, infelicidade a vista e a perder de vista.

Foto do perfil de Walter Tejeda

Ranking: 1.149º

Walter 3.197 posts

@tejeda em 12/05/2017 às 18:52

Um idiota que joga em outro time disse uma coisa que fui obrigado a concordar:

' Um grande time tem que se defender como time pequeno e atacar como time grande.

Publicidade

Foto do perfil de Douglas Nascimento

Douglas 21 posts

@douglas.nascimento9 em 12/05/2017 às 18:47

Boa postagem... Concordo plenamente!

Foto do perfil de Claudio Rissi

Ranking: 36º

Claudio 28.218 posts

@migo.pr em 12/05/2017 às 18:29

A maior mentira é que o Romero é jogador de futebol rs.

Foto do perfil de Francisco Marcondes

Ranking: 304º

Francisco 8.617 posts

@francisco.marcondes em 12/05/2017 às 18:20

Jogando desta forma, depois que o time criou um padrão de jogo, fizemos 2xo nos bambis no panetone, 3x0 na ponte no moisés, 2x1 na la u, em santiago, tá bom ou querem mais? Kkkkkkkkkkkk! Esquema defensivo hein? Sete gols fora de casa em três jogos? Kkkkkkkkkkkk!com apenas um, eu disse um sofrido...kkkkkkkkkk! Pequenos ajustes feito pelo Carille será suficiente para encararmos qualquer adversário ou alguém ainda duvida?

Foto do perfil de Nacib Abu

Ranking: 649º

Nacib 5.060 posts

@nacibabu em 12/05/2017 às 18:01

E o Carille, além de muita experiencia tem ainda de vantagem sobre o ARROGANTE, FALSO RCeni, a HUMILDADE, CARACTER E SIMPLICIDADE o que o torna IMENSURAVELMENTE MELHOR QUE O RCENI...

.

.

.Assisti e me DIVERTI MUITO ONTEM vendo o 5a0 Paulo (ou eterno 6x1 do Hexa? ), fazendo a PIOR PARTIDA DE TODOS OS TEMOOS QUE VI UM TIME FAZER TATICAMENTE...

.

.NUNCA em 50 anos vi um time tão desorganizado, perdido mesmo contando com alguns jogadores razoáveis em seu plantel...

.

.FICA CENI!, por muitos e muitos anos!?