Deixe seu comentário
Melhores respostas
@marcelinho.original em 12/05/2017 às 03:48
É aquela história:
Grandes ataques decidem jogos. Grandes defesas ganham campeonatos.
@sercorintianoehotimo em 12/05/2017 às 12:30
Uma das maiores mentiras contadas ultimamente, é que intercontinental é mundial, nada supera isso
Publicidade
Últimas respostas
@fabiano.lima7 em 12/05/2017 às 22:00
O ideal obviamente é o equilibrio coisa que o Timão parece que tá buscando, o Carille tem mostrado realmente que aprendeu bastante com mano e Tite pois os dois fazem exatamente isso consertam a defesa que é a base do time e depois se preocupam com o ataque afinal um time pode ir bem num campeonato com uma defesa boa e um ataque mais ou menos caso do paraguai na copa de 98, claro que não se pode confiar apenas na defesa como vimos no jogo contra o inter
@cesinha77 em 12/05/2017 às 20:23
O certo é o equilíbrio. Isso demanda tempo.
Para se manter no cargo, o técnico tem que meter uma retranca. Depois vai ajustando o meio é ataque.
Carille está conseguindo isso.
Porém...Acho que o teste será o Brasileiro. Jogos grandes seguidos, dentro e fora. Se ele manter o nível, classifica o time para a Libertadores, no mínimo.
@bazaia em 12/05/2017 às 19:10
O sem mundial quebrou quando a patrocinadora mandava colocar o B...a, e os jogadores não queriam, ficou mal com a direção e com o vestiário, e com o sucesso do Timão o novato pagou com a cabeça.
Esse B...a e pato deles, infelicidade a vista e a perder de vista.
@tejeda em 12/05/2017 às 18:52
Um idiota que joga em outro time disse uma coisa que fui obrigado a concordar:
' Um grande time tem que se defender como time pequeno e atacar como time grande.
Publicidade
@douglas.nascimento9 em 12/05/2017 às 18:47
Boa postagem... Concordo plenamente!
@migo.pr em 12/05/2017 às 18:29
A maior mentira é que o Romero é jogador de futebol rs.
@francisco.marcondes em 12/05/2017 às 18:20
Jogando desta forma, depois que o time criou um padrão de jogo, fizemos 2xo nos bambis no panetone, 3x0 na ponte no moisés, 2x1 na la u, em santiago, tá bom ou querem mais? Kkkkkkkkkkkk! Esquema defensivo hein? Sete gols fora de casa em três jogos? Kkkkkkkkkkkk!com apenas um, eu disse um sofrido...kkkkkkkkkk! Pequenos ajustes feito pelo Carille será suficiente para encararmos qualquer adversário ou alguém ainda duvida?
@nacibabu em 12/05/2017 às 18:01
E o Carille, além de muita experiencia tem ainda de vantagem sobre o ARROGANTE, FALSO RCeni, a HUMILDADE, CARACTER E SIMPLICIDADE o que o torna IMENSURAVELMENTE MELHOR QUE O RCENI...
.
.
.Assisti e me DIVERTI MUITO ONTEM vendo o 5a0 Paulo (ou eterno 6x1 do Hexa? ), fazendo a PIOR PARTIDA DE TODOS OS TEMOOS QUE VI UM TIME FAZER TATICAMENTE...
.
.NUNCA em 50 anos vi um time tão desorganizado, perdido mesmo contando com alguns jogadores razoáveis em seu plantel...
.
.FICA CENI!, por muitos e muitos anos!?