Francisco Marcondes
Jogando desta forma, depois que o time criou um padrão de jogo, fizemos 2xo nos bambis no panetone, 3x0 na ponte no moisés, 2x1 na la u, em santiago, tá bom ou querem mais? Kkkkkkkkkkkk! Esquema defensivo hein? Sete gols fora de casa em três jogos? Kkkkkkkkkkkk!com apenas um, eu disse um sofrido...kkkkkkkkkk! Pequenos ajustes feito pelo Carille será suficiente para encararmos qualquer adversário ou alguém ainda duvida?
em Bate-Papo da Torcida > Uma das maiores mentiras contadas ultimamente é
Em resposta ao tópico:
Tal time é bom e é ofensivo sem retranca.
Real Madrid mostrou respeito ao Atlético de Madrid, na final da Liga dos campeões da UEFA 2015-16, se fechando.
Um time que não sabe se defender, que não tem um sistema defensivo, não vai pra frente. Antigamente os times buscavam a máxima de atacar e jogar sempre pra frente. A seleção brasileira de 82 levava um fazia outro, quer dizer se valia pelo saldo de gol, contra a Itália não deu.
Ceni era tido como melhor técnico que Carille. O São Paulo tinha o futebol bonito, o Corinthians o futebol feio. Hoje está provado quem estava certo.
Agora Ceni não conseguiu equilibrar o time pois levava muito gol. Enquanto o Carille, com o futebol feio, foi ajeitando o sistema defensivo, melhorou a auto estima do elenco a ponto de começar a trabalhar mais o ataque, como vimos ontem. O futebol do Corinthians vai ficando bonito e o futebol do São Paulo feio.
Hoje em dia times que são eficientes ofensivamente tem um sistema defensivo que garantem tranquilidade lá na frente. Fica a lição.

