x
Fórum do Corinthians

Olha o que o Veloso acabou de dizer:

Tópico popular Entenda as regras
Foto do perfil de Danilo

Ranking: 1.800º

Danilo 2.092 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 11/05/2017 às 13:51
Por Danilo Gabriel (@danilo.gabriel4)

'Se você tem 40% de um jogador de defesa que é o Guilherme Arana, e pode receber o Gabigol e ficar até 100% dele, eu faria negócio na hora! E o Gabigol foi contratado por mais de 95 milhões'

Concordo com ele!

Muitos tem que entender, de qualquer maneira iremos perder o Arana! E essa troca envolvendo o Gabigol, onde eu acho que NÃO seria empréstimo, viria pra ficar mesmo, pode acontecer? Tem que fazer isso pra ontem!

O Gabigol não tem mais mercado na Europa, mais se vier ao Timão com certeza terá de volta, e ainda aumentando a chance de seleção...

Esse moleque é novo 22 anos, iremos perder um craque? SIM, Mas poderemos receber outro!

E aqui no Corinthians, sempre fazem milagres de recuperar jogadores! Se tá indo mal, e vier pra cá, irá arrebentar!

O que vocês acham? Concordam ou não?

E também, ouvi nomes de possivelmente Ganso, e L.Castan no Corinthians, será?

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhores respostas

Foto do perfil de Ana Paula Garcia Novelli

Ranking: 12º

Ana 9.120 posts

@paula.psico em 11/05/2017 às 14:02

O pessoal é pior que a diretoria querem vender todo mundo...

Foto do perfil de Higor Nunes

Ranking: 8.769º

Higor 267 posts

@higoor em 11/05/2017 às 16:18

Vocês acham que o presidente deles se chama Roberto de Andrade?

Pra que dariam um jogador no qual pagaram 90 mi se na pior das hipoteses eles pagariam 30 mi (acredito que vale mais que isso, mas já sabem como funciona).

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Rogerio Polidorio

Ranking: 771º

Rogerio 4.485 posts

@rogerio.gp em 11/05/2017 às 19:45

Por um lado intendi. Só que o Corinthians que se vire contrata um lat de qualidade. Tem que trazer outro.

Foto do perfil de Filipe Santtos

Ranking: 1.453º

Filipe 2.557 posts

@filipe.santtos em 11/05/2017 às 17:35

Eu daria os 40% do Arana por 60% do gabigol mas com uma condição que eles liberasse o gabigol imediatamente para a disputa do brasileiro e aceitassem receber o Arana só após a disputa do brasileiro em dezembro, com isso teríamos tempo para preparar marciel e Guilherme Romão para assumir a vaga do Arana, sem contar que tem o moises também que é bom jogador

Foto do perfil de Fabio Francisco Barbosa Dos Prazeres Das Chagas

Ranking: 4º

Fabio 72.745 posts

@caachorrodoido em 11/05/2017 às 17:25

Sou absolutamente contra que este negócio avance

Foto do perfil de Jaelson Da Conceição Dos Santos

Jaelson 75 posts

@jaelson.da.conceica1 em 11/05/2017 às 16:41

Você resolve um problema é cria outro.resolve o ataque e trás um problemão para a lateral

Publicidade

Foto do perfil de Fernando Stangari

Ranking: 2.086º

Fernando 1.829 posts

@fernando.stangari1 em 11/05/2017 às 16:32

Trocar uma certeza de 19 anos por uma aposta de 22 e sem receber nada?

Foto do perfil de Odanil L

Ranking: 1.809º

Odanil 2.082 posts

@daniellima em 11/05/2017 às 16:31

Pelo o que vi o Gabigol viria por empréstimo ou seja não era uma troca de fato.

Foto do perfil de Thiago Rodrigues

Ranking: 977º

Thiago 3.650 posts

@thiagunner em 11/05/2017 às 16:23

Nossa cara que viagem... Gabigol viria por empréstimo...

Foto do perfil de Wesley 88

Ranking: 1.394º

Wesley 2.676 posts

@wesley.luan.alvareng em 11/05/2017 às 16:22

Esses papos é tudo ilusão. Mesmo o Arana voando e sendo promissor, que diretoria trocaria o Gabiquasegol dando 100% do jogador, futebol é mais grana do que paixão e só empresário doido aceitaria isso.