Deixe seu comentário
Melhores respostas
@paula.psico em 11/05/2017 às 14:02
O pessoal é pior que a diretoria querem vender todo mundo...
@higoor em 11/05/2017 às 16:18
Vocês acham que o presidente deles se chama Roberto de Andrade?
Pra que dariam um jogador no qual pagaram 90 mi se na pior das hipoteses eles pagariam 30 mi (acredito que vale mais que isso, mas já sabem como funciona).
Publicidade
Últimas respostas
@rogerio.gp em 11/05/2017 às 19:45
Por um lado intendi. Só que o Corinthians que se vire contrata um lat de qualidade. Tem que trazer outro.
@filipe.santtos em 11/05/2017 às 17:35
Eu daria os 40% do Arana por 60% do gabigol mas com uma condição que eles liberasse o gabigol imediatamente para a disputa do brasileiro e aceitassem receber o Arana só após a disputa do brasileiro em dezembro, com isso teríamos tempo para preparar marciel e Guilherme Romão para assumir a vaga do Arana, sem contar que tem o moises também que é bom jogador
@caachorrodoido em 11/05/2017 às 17:25
Sou absolutamente contra que este negócio avance
@jaelson.da.conceica1 em 11/05/2017 às 16:41
Você resolve um problema é cria outro.resolve o ataque e trás um problemão para a lateral
Publicidade
@fernando.stangari1 em 11/05/2017 às 16:32
Trocar uma certeza de 19 anos por uma aposta de 22 e sem receber nada?
@daniellima em 11/05/2017 às 16:31
Pelo o que vi o Gabigol viria por empréstimo ou seja não era uma troca de fato.
@thiagunner em 11/05/2017 às 16:23
Nossa cara que viagem... Gabigol viria por empréstimo...
@wesley.luan.alvareng em 11/05/2017 às 16:22
Esses papos é tudo ilusão. Mesmo o Arana voando e sendo promissor, que diretoria trocaria o Gabiquasegol dando 100% do jogador, futebol é mais grana do que paixão e só empresário doido aceitaria isso.