Higor Nunes
Vocês acham que o presidente deles se chama Roberto de Andrade?
Pra que dariam um jogador no qual pagaram 90 mi se na pior das hipoteses eles pagariam 30 mi (acredito que vale mais que isso, mas já sabem como funciona).
em Bate-Papo da Torcida > Olha o que o Veloso acabou de dizer:
Em resposta ao tópico:
'Se você tem 40% de um jogador de defesa que é o Guilherme Arana, e pode receber o Gabigol e ficar até 100% dele, eu faria negócio na hora! E o Gabigol foi contratado por mais de 95 milhões'
Concordo com ele!
Muitos tem que entender, de qualquer maneira iremos perder o Arana! E essa troca envolvendo o Gabigol, onde eu acho que NÃO seria empréstimo, viria pra ficar mesmo, pode acontecer? Tem que fazer isso pra ontem!
O Gabigol não tem mais mercado na Europa, mais se vier ao Timão com certeza terá de volta, e ainda aumentando a chance de seleção...
Esse moleque é novo 22 anos, iremos perder um craque? SIM, Mas poderemos receber outro!
E aqui no Corinthians, sempre fazem milagres de recuperar jogadores! Se tá indo mal, e vier pra cá, irá arrebentar!
O que vocês acham? Concordam ou não?
E também, ouvi nomes de possivelmente Ganso, e L.Castan no Corinthians, será?


