Deixe seu comentário
Melhor resposta
@matheus.ferreira14 em 10/05/2017 às 17:44
É um bom jogador e de fato importante.
Mas hoje a palavra 'ídolo' tá muito vulgarizada.
'Ah mais ganhou dois títulos'
Tem jogador mais importante que o Jadson pra história do nosso clube que nunca levantou uma taça!
Reconheço a importância, mas não considero ídolo!
Publicidade
Últimas respostas
@marcelo1978 em 15/05/2017 às 01:01
Ainda não, mas está caminhando nesta direção. Tomara que chegue lá.
@rafaelsccp1 em 10/05/2017 às 19:47
Pra mim é ídolo do clube sim.
Na minha opinião ele é um cara que não se preocupa apenas em defender o Timão em campo, ele também defende fora dele, além de provocar os rivais.
Ganhou títulos aqui e mesmo fora continuou demonstrando um carinho pelo Corinthians que ele não demonstra pelo Atl.PR que o revelou e pelo Shaktar onde ele jogou muito tempo.
Pra mim essas e outra coisas fazem um ídolo
@joao.paulo.dominguez em 10/05/2017 às 19:04
Não.
Apenas um bom jogador.
Ídolo tem que ser craque que resolve o jogo praticamente sozinho, como Romero, ou que se notabiliza pela raça, número de jogos.
Para mim, hoje, ídolo seria o Fagner.
@leandro.49 em 10/05/2017 às 18:45
ídolo eu tinha quando era criança (marcelinho carioca)... Hoje em dia com 33 anos nem pensar
Publicidade
@leonardo.lima.de.abr em 10/05/2017 às 18:17
Longe de ser ídolo mas em uma época onde camisa 10 é tão raro como gente feliz no Brasil (politica) ele se sobressai mas já se ter como ídolo é complicado...pouco tempo de casa, pra mim ídolo dessa geracao seria... Cássio, Sheik Chicão Ralf
@thiagosouto em 10/05/2017 às 18:15
Eu acho que ele está no caminho certo pra isso, o contrato dele é de 2 anos né? No final do seu contrato eu vou ter a resposta correta.
@felipefelipe em 10/05/2017 às 18:15
Ele tem que ajudar a ganhar a sulamericana.
@guto2701 em 10/05/2017 às 17:56
Se ganhar uma Libertadores ou até a Sula, pode ser.