x
Fórum do Corinthians

Pra vocês, esse cara é ídolo?

Tópico popular Entenda as regras
Foto do perfil de Lucas

Ranking: 4.229º

Lucas 806 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 10/05/2017 às 15:55
Por Lucas ‬‬‬‬‬‬‬‬&# (@lucas.silva292)

Jadson...

Veio graças a uma das piores contrações da história do futebol brasileiro, muito criticado no time rival, quando atuava ainda no São Paulo, veio após uma troca. Quando chegou demorou um pouco pra se adaptar ao time porém quando se adaptou... Ahhh! Jogou muito

Um cara que defende as cores do Corinthians e já deu depoimentos mostrando isso; como em uma entrevista ao desimpedidos do Bolívia Talk Show quando perguntando se ele não gostou de sair do rival, ele respondeu : 'Cara pra falar a verdade foi a melhor escolha da minha vida'.

Inclusive soltou risos quando perguntado se ele depois de sair do spfcw começou a acreditar na cura gay haha...

Foi vendido mas não teve escolha. Já que a China começou a nos assombrar, e a diretoria queria dinheiro.

Voltou por menos do que recebia na China, recusou propostas de outros times (propostas que eram acima do que o Corinthians podia pagar)... No seu primeiro jogo de re-estreia perdeu pênalti contra o Brusque, foi contestado como JadSONO e comparado a Christian após seu retorno ao time... Até que depois de marcar seu primeiro gol após retornar ao Timão só jogou bem.

Em um time que já teve no meio campo de jogadores como : Neto, Marcelinho Carioca, Paulinho, Basílio etc... Jadson tem sim espaço na galeria de ídolos do Corinthians.

Por tudo que se doa em campo e pelo que vem fazendo pelo clube nos últimos anos que atuou aqui...

Eai, fiel pra você ele é ídolo?

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhor resposta

Foto do perfil de Matheus Ferreira

Ranking: 167º

Matheus 11.997 posts

@matheus.ferreira14 em 10/05/2017 às 17:44

É um bom jogador e de fato importante.

Mas hoje a palavra 'ídolo' tá muito vulgarizada.

'Ah mais ganhou dois títulos'

Tem jogador mais importante que o Jadson pra história do nosso clube que nunca levantou uma taça!

Reconheço a importância, mas não considero ídolo!

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Marcelo Sccp

Ranking: 305º

Marcelo 8.605 posts

@marcelo1978 em 15/05/2017 às 01:01

Ainda não, mas está caminhando nesta direção. Tomara que chegue lá.

Foto do perfil de Rafael Sccp

Ranking: 1.056º

Rafael 3.425 posts

@rafaelsccp1 em 10/05/2017 às 19:47

Pra mim é ídolo do clube sim.

Na minha opinião ele é um cara que não se preocupa apenas em defender o Timão em campo, ele também defende fora dele, além de provocar os rivais.

Ganhou títulos aqui e mesmo fora continuou demonstrando um carinho pelo Corinthians que ele não demonstra pelo Atl.PR que o revelou e pelo Shaktar onde ele jogou muito tempo.

Pra mim essas e outra coisas fazem um ídolo

Foto do perfil de João Paulo Dominguez

Ranking: 697º

João 4.864 posts

@joao.paulo.dominguez em 10/05/2017 às 19:04

Não.

Apenas um bom jogador.

Ídolo tem que ser craque que resolve o jogo praticamente sozinho, como Romero, ou que se notabiliza pela raça, número de jogos.

Para mim, hoje, ídolo seria o Fagner.

Foto do perfil de Leandro T Bezerra

Ranking: 495º

Leandro 6.185 posts

@leandro.49 em 10/05/2017 às 18:45

ídolo eu tinha quando era criança (marcelinho carioca)... Hoje em dia com 33 anos nem pensar

Publicidade

Foto do perfil de Leonardo Lima De Abreu

Ranking: 2.914º

Leonardo 1.266 posts

@leonardo.lima.de.abr em 10/05/2017 às 18:17

Longe de ser ídolo mas em uma época onde camisa 10 é tão raro como gente feliz no Brasil (politica) ele se sobressai mas já se ter como ídolo é complicado...pouco tempo de casa, pra mim ídolo dessa geracao seria... Cássio, Sheik Chicão Ralf

Foto do perfil de Thiago Souto

Ranking: 228º

Thiago 10.293 posts

@thiagosouto em 10/05/2017 às 18:15

Eu acho que ele está no caminho certo pra isso, o contrato dele é de 2 anos né? No final do seu contrato eu vou ter a resposta correta.

Foto do perfil de Felipe Felipe Felipe

Ranking: 46º

Felipe 24.984 posts

@felipefelipe em 10/05/2017 às 18:15

Ele tem que ajudar a ganhar a sulamericana.

Foto do perfil de Augusto M.

Ranking: 1.035º

Augusto 3.512 posts

@guto2701 em 10/05/2017 às 17:56

Se ganhar uma Libertadores ou até a Sula, pode ser.