Deixe seu comentário
Melhores respostas
@fizzinho em 29/04/2017 às 10:24
Agora só falta vender o Moises para o Romão ser o reserva do Arana.
@migo.pr em 29/04/2017 às 13:59
Joga muito!
Publicidade
Últimas respostas
@faoloco em 29/04/2017 às 22:17
Bom jogador, foi bem nas duas últimas Copa São Paulo, tem futuro promissor.
@tiagopexe em 29/04/2017 às 21:56
Venderia o Moises, e subira o Romão para ir se ambientando.
@rmagalhaes em 29/04/2017 às 18:59
Temos o Samuel na direita também!
@marcelo1978 em 29/04/2017 às 18:38
Boa notícia mesmo.
Publicidade
@guilherme.roemer em 29/04/2017 às 18:24
Ele não é tão bom como estão falando, não. Mas é muito melhor que o Moisés.
@osvaldoneto em 29/04/2017 às 18:19
Gostei da notícia
@ricardo.gomes3 em 29/04/2017 às 18:08
Eu acho ótimo lateral deveria tar nos profissionais já
@all.colatra em 29/04/2017 às 17:30
Ele é bom jogador, ataca muito bem só precisa melhorar na marcação, porém terá tempo para isso
