x
Fórum do Corinthians

Corneteiros merecem um lugar no nosso Fórum

Tópico Épico Entenda as regras
Foto do perfil de José

José 135 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 28/04/2017 às 11:32
Por José Pereira (@fforte)

Corneteiros merecem um lugar no nosso Fórum

Um tal de Heart fez dois tópicos que me deu um ideia muito boa, vou até agradecer a ele se a ideia vingar por aqui, o nome dos tópicos é” “VOCÊ TEM ALGUMA OPINIÃO QUE A MAIORIA NÃO GOSTA DE OUVIR? FALE AQUI…”(tem esse e já tem a versão 2).
E lá apareceu vários cornetas e falam de tudo quanto é forma de descer a lenha no Timão, Jogadores, Técnicos e tudo mais, se não querem ter raiva nem acesse, mas quem não tem problema com stress vá dar uma conferida.
A minha ideia é a seguinte, pediremos aos que administram este Site fazer o Cantinho dos Cornetas, e eles ficariam por lá enchendo os sacos entre eles, e não mais importunavam a gente com cornetadas, com pessimismo, com opiniões que não interessam a ninguém só a eles mesmo, com críticas sem sentido. Quando a gente quisesse ver cornetadas a gente poderia dar uma olhada, sem se meter na discussão deles.
Creio que se isso for feito eles nem teriam tempo pra cornetar os verdadeiros corintianos, pois estariam discutindo entre eles.

Verdadeiros corintianos o que você acham dessa ideia?

(((Ah os cornetas podem dar palpites também, mas não vamos dar créditos)))

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhores respostas

Foto do perfil de Roger Silva

Ranking: 57º

Roger 21.645 posts

@roger.vinicius.silva em 28/04/2017 às 15:11

Cara os corneteiros são uma piada pronta que vivem passando vergonha no fórum kkkkk

Foto do perfil de Nilo João Batista

Nilo 154 posts

@nilo.joao em 28/04/2017 às 12:03

Um ideia que se for feita, acabaria com conflitos aqui no site. Aprovada

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Deivid William

Ranking: 481º

Deivid 6.376 posts

@deivid.perez em 29/04/2017 às 11:02

Ótima ideia, basta ver se eles vão respeitar nossos tópicos!

Foto do perfil de Necozinho Mil Grau

Ranking: 6.354º

Necozinho 456 posts

@necozinho em 29/04/2017 às 10:57

Criticas, tudo bem, eu faço isso.

Mas tem uns caras que exageram, falam que esse time luta pra não cair, que a Arena é feia, que o Jô é o pior centroavante da série A.

Pra mim quem tem essas opiniões de teor odioso não são nada mais que antis que não se revelaram ainda

Foto do perfil de Bob Marley

Ranking: 28º

Bob 31.592 posts

@felipemarley em 29/04/2017 às 10:19

Que bosta.

Foto do perfil de Lucas Inacio

Ranking: 1.285º

Lucas 2.881 posts

@lucas.inacio3 em 29/04/2017 às 10:17

Não acho tão relevante isso, é um fórum e as pessoas tem opiniões diferentes, tem os muito otimistas, muito pessimistas, que discordam de tudo ou concordam com tudo kkkkkkkkkk faz parte.

O que incomoda é que tem uma galera com o ego muito elevado, discorda da opinião do outro e já leva para o pessoal com ofensas.

Mantendo o respeito entre os membros acho válido cada um expressar sua opinião.

Publicidade

Foto do perfil de Valter Antonio

Ranking: 1.612º

Valter 2.318 posts

@valterpraia em 29/04/2017 às 05:58

Deixa o Fórum livre, chega de querer julgar e proibir outras opiniões.

Quando vejo que o tópico não tem nada a ver, nem merece avaliação ou resposta, simplesmente vou para outro.

Obs. Não estou te negativando. Nem positivando. Kkkk

Foto do perfil de Egidio Massucato

Ranking: 533º

Egidio 5.842 posts

@egidio.massucato em 28/04/2017 às 19:34

Toda unanimidade é burra.

Foto do perfil de Gustavo Henrique

Ranking: 616º

Gustavo 5.254 posts

@gustavo.henrique775 em 28/04/2017 às 19:28

Tem uns que vivem no mundo da fantasia, são uns verdadeiros iludidos, é um claro sinal de fraqueza e insegurança de não aceitar que os de opinião contrária estejam certos. A democracia onde todos tem a oportunidade de se expressar produz conhecimento e dá luz a verdade sobre tudo, quando há uma arbitrariedade de pensamento onde todos concordam a tendência é que as coisas fiquem incompletas, obscuras, não há convicção que aquilo é a verdade de fato, pois as opiniões contrárias tem o poder de reforçar nossas ideias.

Foto do perfil de Carlos Luis

Ranking: 255º

Carlos 9.732 posts

@luis.carlos.coringao em 28/04/2017 às 16:35

José, boa ideia! Só que eu te acho um corneteiro e por isso vou te prender no cantinho dos corneteiros. Você topa? Acorda, rapaz! O espaço é para todos. Chega de muros!