Publicado no Fórum do Meu Timão em 27/04/2017 às 09:00
Por Felipe da costa oliveira
(@lipe1985)
Bom dia fiel,
Sei que aqui não é site do nosso rival, mais não poderia deixar de exaltar o treinador Eduardo Batista, pq o que ele fez foi uma das melhores coisas que poderia acontecer contra essa imprensa suja e nojenta aqui do Brasil, falou tudo em nome de todos os treinadores do Brasil, que ficam inventando mentiras a torto e a direita sobre os times só pra tumultuar, principalmente nós corintianos que sempre somos difamados por essa imprensa nojenta e que só temos nós fiel torcedores pra defender, pq nossa diretoria não tá nem ai, só ficam embolsando o dinheiro do clube. Era isso que eu tinha pra falar, valeu fiel tmj.
Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão