x
Fórum do Corinthians

Eduardo Batista esta de parabéns

Foto do perfil de Felipe

Ranking: 4.908º

Felipe 663 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 27/04/2017 às 09:00
Por Felipe da costa oliveira (@lipe1985)

Bom dia fiel,

Sei que aqui não é site do nosso rival, mais não poderia deixar de exaltar o treinador Eduardo Batista, pq o que ele fez foi uma das melhores coisas que poderia acontecer contra essa imprensa suja e nojenta aqui do Brasil, falou tudo em nome de todos os treinadores do Brasil, que ficam inventando mentiras a torto e a direita sobre os times só pra tumultuar, principalmente nós corintianos que sempre somos difamados por essa imprensa nojenta e que só temos nós fiel torcedores pra defender, pq nossa diretoria não tá nem ai, só ficam embolsando o dinheiro do clube. Era isso que eu tinha pra falar, valeu fiel tmj.

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Últimas respostas

Foto do perfil de Anderson Roberto Gil

Ranking: 2.533º

Anderson 1.491 posts

@brown.timao em 27/04/2017 às 09:26

De parabéns por que? É aniversário dele?