x
Fórum do Corinthians

Muito obrigado Casagrande...juca kfouri e Sormani..

Tópico Lendário Entenda as regras
Foto do perfil de Vitor

Vitor 53 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 17/04/2017 às 00:49
Por Vitor Hugo (@vitor.hugo104)

OBRIGADO POR sempre falar mal de noix...CERTEZA que vocês envenenam nosso jogadores a jogarem BEM de tanto falar mal do Corinthians..SOMOS o time mais compacto do Brasil e não perdemos nenhum clássico mesmo assim OS 3 ZÉ ruelas..continuam falando mal...quero ver amanha o que vão dizer...3 lixo de comentaristas...e acham que sabem algo de futebol porque estão em programas esportivos kkkkkkkkkk

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhores respostas

Foto do perfil de André Moretti

Ranking: 71º

André 18.453 posts

@ice.cube em 17/04/2017 às 00:52

Calma gente o Corinthians não ganhou nada, esperamos as coisas acontecerem pra depois zoarem.

Foto do perfil de Helton Fernandes

Helton 129 posts

@helton.fernandes1 em 17/04/2017 às 03:07

3 lixos da mídia esportista brasileira

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Caboclo 1977

Ranking: 373º

Caboclo 7.564 posts

@caboclo1977 em 17/04/2017 às 17:54

'O Corinthians é o campeão, mas o time não convence ninguém' vão falar no final, hahahaha...

Foto do perfil de Audrey Manfrin

Ranking: 5.377º

Audrey 588 posts

@audrey.manfrin em 17/04/2017 às 10:19

E o Juca na CBN hoje pela manha, falou de todos os jogos.

E to Timão se limitou falando que a Ponte pode quebrar o Jejum em cima do Timão.

KKKKKKKKKK #chupajuca F...D...P...

Foto do perfil de Sandra Lima

Ranking: 1º

Sandra 171.326 posts

@sandra.lima4 em 17/04/2017 às 09:47

Que continuem assim nos desmerecendo.

Foto do perfil de Moacir Junior

Ranking: 1.568º

Moacir 2.393 posts

@juniordafiel em 17/04/2017 às 09:37

É eles falando e a gente ganhando

Publicidade

Foto do perfil de Altamir Gonçalves

Ranking: 1.088º

Altamir 3.349 posts

@nenes em 17/04/2017 às 09:14

Cara vou te dar um conselho esqueça estes vermes.

Foto do perfil de Filipe Fernandes Alves De Oliveira

Ranking: 315º

Filipe 8.383 posts

@fizzinho em 17/04/2017 às 09:12

Enquanto o Corinthians não ganhou nada a gente também não tem o que falar.

Foto do perfil de Gabriel Martins

Ranking: 159º

Gabriel 12.183 posts

@gabriel.martins6 em 17/04/2017 às 09:00

Bjo

Foto do perfil de Antonio Nunes

Ranking: 2.041º

Antonio 1.866 posts

@tonhao77 em 17/04/2017 às 08:54

Esses idiotas ganham grana pra falar m...! Por que um time contrata jogadores caros acham que é o melhor time, não enxergam que jogadores desconhecidos por eles podem formar um elenco de qualidade.