x
Fórum do Corinthians

Entrevista do Maicon afeminado...

Tópico Épico Entenda as regras
Foto do perfil de Luizinho

Ranking: 6.836º

Luizinho 404 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 26/03/2017 às 18:09
Por Luizinho Freitas (@luizinho.freitas1)

Vocês viram a entrevista do Maicon do São Paulo na saída do campo?

Ao ser questionado sobre a expulsão do W. Nem ele responde :

-Não sei se chegou acertar o tapa, mais qual jogador não usa o braço? Se não for pra usar o braço vai jogar vôlei, tênis...

KKKKKKK Como assim jogar vôlei, tênis sem os braços?

Além de bambi é burro também?

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhor resposta

Foto do perfil de Animes Kids

Ranking: 3.236º

Animes 1.121 posts

@animes.kids em 26/03/2017 às 18:23

Kkkk ainda ficou perguntando cadê os culhoes do arbitro toda hora.

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Daniel Felipe Do Nascimento

Ranking: 4.396º

Daniel 767 posts

@danny.loko em 26/03/2017 às 20:01

E parabéns ao Maicon que homenageou a própria mãe na comemoração do gol. Afinal, mãe é mãe

Foto do perfil de Guilherme Rodrigues Barbosa

Ranking: 757º

Guilherme 4.570 posts

@guirb em 26/03/2017 às 18:45

Esse Maicon não limpa as chuteira do Pablo

Foto do perfil de Rodrigo Da Silva Alves

Ranking: 5.388º

Rodrigo 586 posts

@rodrigo.da.silva.al1 em 26/03/2017 às 18:38

Quem é Maicon na fila do pão? Jogador desprezível que foi vendido a preço de ouro para uns otários.

Foto do perfil de Roger Marson

Ranking: 3.402º

Roger 1.053 posts

@roger.marson em 26/03/2017 às 18:37

Na hora da comemoração, estava só cacarejando mesmo. Mas na hora da entrevista, os ovos já estavam na portinha da cloaca. Provavelmente, começou a chocar os ovos já no vestiário.

Publicidade

Foto do perfil de Jhonson Ff

Jhonson 67 posts

@zecorinthians em 26/03/2017 às 18:33

Bambiburro

Foto do perfil de João Vitor

Ranking: 1.065º

João 3.405 posts

@jhow999 em 26/03/2017 às 18:18

Burrão kkkkkkkk

Foto do perfil de Crack Neto

Crack 48 posts

@crack.neto10 em 26/03/2017 às 18:15

Essi Maico num joga nada rapá além de pé di rato é burro depois us cara fala qui eu sou burro pra cima di mim não garotinhu purque eu dou na guela