Crack Neto
Essi Maico num joga nada rapá além de pé di rato é burro depois us cara fala qui eu sou burro pra cima di mim não garotinhu purque eu dou na guela
em Bate-Papo da Torcida > Entrevista do Maicon afeminado...
Em resposta ao tópico:
Vocês viram a entrevista do Maicon do São Paulo na saída do campo?
Ao ser questionado sobre a expulsão do W. Nem ele responde :
-Não sei se chegou acertar o tapa, mais qual jogador não usa o braço? Se não for pra usar o braço vai jogar vôlei, tênis...
KKKKKKK Como assim jogar vôlei, tênis sem os braços?
Além de bambi é burro também?
