Deixe seu comentário
Últimas respostas
@gabriel.mattias em 21/03/2017 às 11:45
Sem ele o Carille vai ficar meio perdido
@binhomelo em 21/03/2017 às 10:50
Cara nossa diretoria é um piada, no Corinthians é só vir que leva na hora sem problemas. Chega, não libera o cara, faz uma proposta de aumento pra ele e fala quais os benefícios de continuar aqui e que lá ele não irá durar muito. Tem que negociar e não ficar com o rab, o gordo em cima da cadeira olhando o tempo passar e o clube ser prejudicado. Faz uma nota de repudio contra a CBF. Se fosse no vasc'u esses desfalques não estariam sendo feitos por que lá pelo menos o Eumico briga pelos interesses do clube. Aqui temos um palhaço im, becil na vaga de presidente.
@fchagasmedeiros em 21/03/2017 às 10:40
Não vou sofrer de véspera. Mas se isso acontecer fica impossível não sair soltando palavrão e amaldiçoando a CBF.
Publicidade
@cecelzinho em 21/03/2017 às 10:38
Pow mais isso estava na cara... Agora vai dele aceitar ou não...
@paulo.52 em 21/03/2017 às 10:38
Coisa do sr Tite...
@fernando.invicto em 21/03/2017 às 10:38
Espero muito que ele não vá, seria um retrocesso p ele pois iria voltar p base, aqui msm que auxiliar ele está nos profissionais e c certeza vai ter chance de assumir o clube daqui um tempo
@paulo.henrique414 em 21/03/2017 às 10:37
A CBF não vive sem o Corinthians!