x
Fórum do Corinthians

Loss deve mesmo ir pra seleção!

Foto do perfil de Luccas

Luccas 191 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 21/03/2017 às 10:35
Por Luccas Biscaichim (@luccas.biscaichim)

Ontem com o treinamento da seleção no CT o nome de Loss ganhou muita força e serviu como negociação, Loss deve mesmo deixar o Corinthians rumo a CBF que também deve levar o coordenador de base Leitão.

Fonte é confiável galera! Infelizmente a Seleção novamente estragando o Corinthians

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Últimas respostas

Foto do perfil de Gabriel Mattias

Gabriel 108 posts

@gabriel.mattias em 21/03/2017 às 11:45

Sem ele o Carille vai ficar meio perdido

Foto do perfil de Binho Melo

Ranking: 1.934º

Binho 1.951 posts

@binhomelo em 21/03/2017 às 10:50

Cara nossa diretoria é um piada, no Corinthians é só vir que leva na hora sem problemas. Chega, não libera o cara, faz uma proposta de aumento pra ele e fala quais os benefícios de continuar aqui e que lá ele não irá durar muito. Tem que negociar e não ficar com o rab, o gordo em cima da cadeira olhando o tempo passar e o clube ser prejudicado. Faz uma nota de repudio contra a CBF. Se fosse no vasc'u esses desfalques não estariam sendo feitos por que lá pelo menos o Eumico briga pelos interesses do clube. Aqui temos um palhaço im, becil na vaga de presidente.

Foto do perfil de Francisco Damasceno

Ranking: 1.272º

Francisco 2.904 posts

@fchagasmedeiros em 21/03/2017 às 10:40

Não vou sofrer de véspera. Mas se isso acontecer fica impossível não sair soltando palavrão e amaldiçoando a CBF.

Publicidade

Foto do perfil de Cecel Rodrigues

Ranking: 10º

Cecel 52.967 posts

@cecelzinho em 21/03/2017 às 10:38

Pow mais isso estava na cara... Agora vai dele aceitar ou não...

Foto do perfil de Paulo Paulo Paulo

Ranking: 128º

Paulo 13.845 posts

@paulo.52 em 21/03/2017 às 10:38

Coisa do sr Tite...

Foto do perfil de Fernando Invicto

Ranking: 510º

Fernando 6.081 posts

@fernando.invicto em 21/03/2017 às 10:38

Espero muito que ele não vá, seria um retrocesso p ele pois iria voltar p base, aqui msm que auxiliar ele está nos profissionais e c certeza vai ter chance de assumir o clube daqui um tempo

Foto do perfil de Paulo Henrique

Ranking: 1.518º

Paulo 2.462 posts

@paulo.henrique414 em 21/03/2017 às 10:37

A CBF não vive sem o Corinthians!