Binho Melo
Cara nossa diretoria é um piada, no Corinthians é só vir que leva na hora sem problemas. Chega, não libera o cara, faz uma proposta de aumento pra ele e fala quais os benefícios de continuar aqui e que lá ele não irá durar muito. Tem que negociar e não ficar com o rab, o gordo em cima da cadeira olhando o tempo passar e o clube ser prejudicado. Faz uma nota de repudio contra a CBF. Se fosse no vasc'u esses desfalques não estariam sendo feitos por que lá pelo menos o Eumico briga pelos interesses do clube. Aqui temos um palhaço im, becil na vaga de presidente.
em Notícias > Loss deve mesmo ir pra seleção!
Em resposta ao tópico:
Ontem com o treinamento da seleção no CT o nome de Loss ganhou muita força e serviu como negociação, Loss deve mesmo deixar o Corinthians rumo a CBF que também deve levar o coordenador de base Leitão.
Fonte é confiável galera! Infelizmente a Seleção novamente estragando o Corinthians
