x
Fórum do Corinthians

Jogadores emprestados

Foto do perfil de Gabriel

Ranking: 1.712º

Gabriel 2.193 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 20/03/2017 às 08:48
Por Gabriel Santos Silva (@gabriel.gago)

Com a mudança da CBF de impedir que o clube proíba o jogador emprestado de atuar contra a sua equipe, esse ano todos os jogos que perdemos pontos no Paulista, sofremos gols de jogadores do Timão.

Perceberam isso?

- Corinthians 0 x 2 Santo André: Gol de Claudinho;

- Ponte Preta 1 x 1 Corinthians: Gol de Lucca;

- Ferroviária 1 x 0 Corinthians: Gol de Alan Mineiro;

Pra mim acho certo o jogador poder jogar contra, mas é incrível como impera a 'Lei do ex'! PQP!

E aí... O que acham disso?

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Últimas respostas

Foto do perfil de Linda Santos

Linda 15 posts

@linda.santos em 20/03/2017 às 10:53

Tá certo os jogadores tem que mostrar serviço

Foto do perfil de Francisco Lima

Ranking: 2.860º

Francisco 1.293 posts

@francisco.lima7 em 20/03/2017 às 09:46

O problema não é tomar gol de jogador nosso, problema é pagar para ele fazer esses gols em nós...

Foto do perfil de Victor Rios

Ranking: 848º

Victor 4.129 posts

@victorrios em 20/03/2017 às 09:45

É a Lei do Ex, tem que vender logo em vez de ficar emprestando.

Foto do perfil de Patric Breda

Ranking: 622º

Patric 5.216 posts

@patric em 20/03/2017 às 09:45

O que eu acho? Que foi sorte e que o nosso time é péssimo. Alan Mineiro é horrível. Lucca não era unanimidade, e Claudinho, nunca ia ter uma oportunidade com os técnicos anteriores.

Publicidade

Foto do perfil de Bruno Naletto

Ranking: 3.729º

Bruno 946 posts

@bruno.naletto1 em 20/03/2017 às 09:44

Os caras devem jogar com mais vontade contra o ex-clube, mostrar serviço...

Foto do perfil de Diego Lucas

Ranking: 2.016º

Diego 1.878 posts

@diilucas em 20/03/2017 às 09:18

Tem que jogar mesmo esses perebas

Foto do perfil de Maria Das Graças

Ranking: 2º

Maria 97.043 posts

@gracinhado.timao em 20/03/2017 às 09:16

É complicado.

Foto do perfil de Base Corinthiana

Ranking: 277º

Base 9.215 posts

@thiago.silva133 em 20/03/2017 às 09:13

Acho bom a valorização destes, talvez ao fim do empréstimos estejam aptos a serem integrados, caso contrario conseguiremos uma graninha neles.