Deixe seu comentário
Últimas respostas
@linda.santos em 20/03/2017 às 10:53
Tá certo os jogadores tem que mostrar serviço
@francisco.lima7 em 20/03/2017 às 09:46
O problema não é tomar gol de jogador nosso, problema é pagar para ele fazer esses gols em nós...
@victorrios em 20/03/2017 às 09:45
É a Lei do Ex, tem que vender logo em vez de ficar emprestando.
@patric em 20/03/2017 às 09:45
O que eu acho? Que foi sorte e que o nosso time é péssimo. Alan Mineiro é horrível. Lucca não era unanimidade, e Claudinho, nunca ia ter uma oportunidade com os técnicos anteriores.
Publicidade
@bruno.naletto1 em 20/03/2017 às 09:44
Os caras devem jogar com mais vontade contra o ex-clube, mostrar serviço...
@diilucas em 20/03/2017 às 09:18
Tem que jogar mesmo esses perebas
@gracinhado.timao em 20/03/2017 às 09:16
É complicado.
@thiago.silva133 em 20/03/2017 às 09:13
Acho bom a valorização destes, talvez ao fim do empréstimos estejam aptos a serem integrados, caso contrario conseguiremos uma graninha neles.