Deixe seu comentário
Últimas respostas
@cristiano001 em 02/03/2017 às 08:58
Pensei nisso na hora também... Ele foi muito displicente na cobrança...
@nelson.figueiredo1 em 02/03/2017 às 00:30
Também achei isso.
@alexandre.rodrigue25 em 02/03/2017 às 00:21
EU também achei até por que ele jogou no Corinthians <3 tmj Carlos Alberto
Publicidade
@meck.sccp em 02/03/2017 às 00:11
Kkk tive ah mesma impressão foi ele que abraçou o Jô não foi?
@caio.menezes3 em 02/03/2017 às 00:10
Foi a primeira coisa que falei quando ele bateu, ele abaixou a cabeça e bateu um tiro de meta para o lado kkkk
@wallace.marques4 em 02/03/2017 às 00:09
Também achei pelo jeito que bateu e pela cara dele quando ia bater! Será?
@lucas.araujo20 em 02/03/2017 às 00:09
Foi evidente, ele bateu mal demais e o semblante dele era... Vou errar.
Kkkkkkk mito