x
Fórum do Corinthians

Não é por nada não, mais...

Foto do perfil de Amanda

Amanda 89 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 02/03/2017 às 00:07
Por Amanda Oliveira (@amanda.oliveira23)

Pra mim, carlos Alberto perdeu o pênalti de proposito!

Será que só eu percebi e achei isso?

Podem me negativar se quiserem mais é minha opinião!

Mais de todo jeito graças a Deus nos classificamos, parabéns a todo elenco, time do Brusque jogou bem em sua casa e foi difícil o jogo e o time em Formação ideal..

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Últimas respostas

Foto do perfil de Cristiano S Gomes

Ranking: 2.161º

Cristiano 1.766 posts

@cristiano001 em 02/03/2017 às 08:58

Pensei nisso na hora também... Ele foi muito displicente na cobrança...

Foto do perfil de Nelson Figueiredo

Ranking: 3.593º

Nelson 983 posts

@nelson.figueiredo1 em 02/03/2017 às 00:30

Também achei isso.

Foto do perfil de Alexandre Rodrigues Vcm

Alexandre 14 posts

@alexandre.rodrigue25 em 02/03/2017 às 00:21

EU também achei até por que ele jogou no Corinthians <3 tmj Carlos Alberto

Publicidade

Foto do perfil de Meck Sccp

Meck 30 posts

@meck.sccp em 02/03/2017 às 00:11

Kkk tive ah mesma impressão foi ele que abraçou o Jô não foi?

Foto do perfil de Caio Neves

Ranking: 3.042º

Caio 1.201 posts

@caio.menezes3 em 02/03/2017 às 00:10

Foi a primeira coisa que falei quando ele bateu, ele abaixou a cabeça e bateu um tiro de meta para o lado kkkk

Foto do perfil de Wallace Marques

Ranking: 1.515º

Wallace 2.463 posts

@wallace.marques4 em 02/03/2017 às 00:09

Também achei pelo jeito que bateu e pela cara dele quando ia bater! Será?

Foto do perfil de Lucas Araújo

Lucas 9 posts

@lucas.araujo20 em 02/03/2017 às 00:09

Foi evidente, ele bateu mal demais e o semblante dele era... Vou errar.

Kkkkkkk mito